Banner Estado – Cuidados com a dengue Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo

Assis Carvalho fala sobre candidatura de Lula e confirma sua visita à Marcolândia (PI) em setembro

Como presidente estadual do PT, Assis Carvalho deve se reunir com o ex-presidente na próxima semana para tratar, dentre outros assuntos, de uma visita que Lula deve fazer ao Piauí no próximo mês de setembro.

em 25 de julho de 2017

Deputado Federal Assis Carvalho e ex presidente Lula (Foto: Reprodução)

O deputado federal Assis Carvalho (PT) esteve, nesta segunda-feira (24), no Jornal Agora para falar sobre a possibilidade de o ex-presidente Lula não ser o candidato do Partido dos Trabalhadores à Presidência da República em 2018, por conta da condenação que obteve no caso do apartamento triplex.

De acordo com Assis Carvalho, a condenação do ex-presidente é o segmento do que ele classifica como golpe, que teve início com impeachement da ex-presidente Dilma Rousseff, em 2016.

“O aprofundamento do golpe, que tirou a presidente Dilma sem crime de responsabilidade, jamais aqueles que pensaram neste golpe poderiam deixar o trabalho por metade. O esforço foi muito grande para afastar a Dilma, para criminalizar o PT e inviabilizar o Lula em 2018. Aqueles que querem um Brasil para um terço dos brasileiros nunca engolem o Lula e aí continuam no desespero para tentar criminalizar o Lula sem que haja provas”, afirmou.

Assis Carvalho no Jornal Agora (Crédito: Reprodução)

Ainda segundo o deputado petista, o partido não trabalha com outras opções para a candidatura à presidência que não o de Lula. “ O Plano B é o Lula, o C é o Lula, o D é o Lula ou quem ele indicar”, disse.

Visita ao Piauí

Como presidente estadual do PT, Assis Carvalho deve se reunir com o ex-presidente na próxima semana para tratar, dentre outros assuntos, de uma visita que Lula deve fazer ao Piauí no próximo mês de setembro.

“Eu vou estar com o Lula daqui a 8 dias em uma reunião dos presidentes do partido do país inteiro e lá nós vamos estar dialogando uma pauta para o Piauí. Possivelmente, nos primeiros dias de setembro a gente vai ter a felicidade de recebê-lo aqui. Eu estou propondo que ele vá a Marcolândia, acho que aquele trabalho sobre a energia eólica é um exemplo do quanto é possível o Brasil dar certo, porque ali foi uma iniciativa do Lula”, afirmou.

Meio Norte

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.