Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo Banner Estado – Cuidados com a dengue

PM é atropelada 3 vezes ao tentar conter fazendeiro que incendiou o carro da ex-mulher

Quando ele viu os policiais, ele acelerou no sentido da guarnição e chegou atingir uma policial, por duas vezes. Ele passou por cima e depois voltou de ré, e passou por cima novamente”, disse o major Hortêncio.

em 24 de julho de 2017

Carro incendiado (Foto: Divulgação/ PM)

Um fazendeiro identificado como José Luís Ratajczyk, de 33 anos, agrediu a ex-mulher, conhecida como Bianca, e incendiou o carro da vítima, após uma discussão em uma festa na madrugada desse domingo (23), no Parque de Exposição Alberto Silva, na cidade de Corrente. Além disso, José Luís atropelou a soldada Taynara, no momento que a polícia tentava contê-lo.

De acordo com o major Hortêncio, da Polícia Militar de Corrente, o fazendeiro estava visivelmente embriagado. “Ele [José] agrediu a ex-esposa e no momento de fúria ele tocou fogo no carro dela. A polícia foi chamada. Quando ele viu os policiais, ele acelerou no sentido da guarnição e chegou atingir uma policial, por duas vezes. Ele passou por cima e depois voltou de ré, e passou por cima novamente”, disse.

Soldada Taynara (Foto: Divulgação/ PM)

Major Hortêncio ainda informou que o suspeito já tinha uma medida protetiva em relação a esposa. “Como ele não estava atendendo a ordem de parada dos policias, os militares atiraram no pneu do carro, ele perdeu o controle e bateu na árvore. Ele ainda tentou agredir os policiais no momento da prisão”, finalizou.

A soldada Taynara teve escoriações na perna, porém não teve fraturas. Ela está bem e fora de perigo. José Luís foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade de Corrente.

GP1

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.