Banner topo – Armazém do povo Banner topo – Governo Piauí Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros
Rede Brasil

Jovem morre com tiro na cabeça após discussão em bar

em 02 de dezembro de 2019

Um jovem de 22 anos identificado como José Geovani Soares de Castro morreu após ser alvo de dois tiros na cabeça em frente a um bar na Rua Rosana Neres, na região entre o Parque Brasil III e o Monte Verde, zona Norte de Teresina. O caso ocorreu no início da tarde deste domingo (1), por volta das 13h30.

“A informação que temos é que ele estava em um bar junto com uma mulher, houve uma briga e logo depois houve os disparos. Quando a nossa viatura chegou no local não havia mais ninguém lá, o bar já estava fechado, apenas o homem já sem vida”, informou o tenente Elivando Morais, do 13° Batalhão de Polícia Militar

Uma equipe do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) foi até o local. O corpo foi recolhido pela Instituto de Medicina Legal.

De acordo com o tenente Elivaldo Morais, o jovem havia acabado de sair do sistema prisional onde respondia à justiça por um roubo de moto.

Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados *

*