Banner Topo -Virtex Telecom Banner Estado – Cuidados com a dengue Banner topo – Armazém do povo

Crânios humanos são encontrados em sacola de supermercado picoense. Veja fotos!

De acordo com o chefe de investigação da Polícia Civil, da 9ª Regional em Bom Jesus, José de Anchieta, aparentemente, os crânios seriam de um homem e uma mulher e apenas teriam sido desovados no local.

em 31 de julho de 2014

Dois crânios humanos foram abandonados em uma caixa de papelão nas proximidades da rodoviária do município de Cristino Castro, a aproximadamente 50 quilômetros de Picos. Os restos mortais foram encontrados na manhã desta quinta-feira (31) por um proprietário de um quiosque, que não teve a identidade revelada, e acionou a Polícia Civil. O material humano foi recolhido e será trazido para ser periciado em Teresina.
1e7d626a9a87ca5242f09a08881a

Crânios foram encontrados em sacola – Foto: Cidade Verde

De acordo com o chefe de investigação da Polícia Civil, da 9ª Regional em Bom Jesus, José de Anchieta, aparentemente, os crânios seriam de um homem e uma mulher e apenas teriam sido desovados no local.

“Um crânio é grande e outro pequeno com apenas alguns fios de cabelos e foram encontrados em uma caixa de papelão lacrada com fita adesiva, dentro de uma sacola de um supermercado do município de Picos o que leva a acreditar que os restos mortais apenas foram desovados no local”, conta Anchieta.

Segundo o chefe de investigação, o local fica próximo a BR-135 e a noite o fluxo de pessoas é reduzido após o fechamento de quiosques e bares próximos ao terminal rodoviário. José de Anchieta explica ainda que a ausência de registros de desaparecidos em Cristino Castro reforça a tese de que as vítimas seriam de outro município da região.

“Os peritos de Teresina já foram acionados e os crânios serão levados ao Instituto Médico Legal  em Teresina. Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas e o restante dos corpos, uma vez, que apenas os crânios estavam na caixa”, finaliza Anchieta.

Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.