Banner Topo -Virtex Telecom Banner Estado do Piaui Banner topo – Armazém do povo

Capitão da PM é assassinado ao trocar tiros com bandidos em restaurante

O tenente-coronel Jairo Xavier relatou que o Samu chegou a ser acionado, mas o PM já estava sem vida.

em 26 de julho de 2017

Identificação PM (Foto: Reprodução)

O capitão da Policial Militar do Piauí, Antônio Carlos Pinto de Farias, foi morto com um tiro de revólver na cabeça dentro de um restaurante na Avenida Presidente Médice, no Centro de Timon, no Maranhão. De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão, o militar costumava almoçar no local e estava no restaurante, a paisana, quando dois criminosos chegaram para realizar um assalto. Ao perceber a ação, o militar teria tentado impedir o assalto trocando tiros com os suspeitos, mas acabou sendo baleado e morreu no local, ele também conseguiu acertar um dos suspeito que foi socorrido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), já o comparsa conseguiu fugir.

A coronel Júlia Beatriz da PM do Piauí e outros militares estiveram no local do crime. Eles informaram que a vítima era lotada no batalhão de Parnaíba e tinha uma vida dedica à Polícia Militar, sendo que a esposa e uma irmã dele também são militares. Sobre o suspeito que conseguiu fugir, o mesmo teria deixado a moto utilizada no crime e fugido pelo rio Parnaíba, provavelmente em direção à Teresina. O outro que foi baleado nas costa está sendo custodiado pela PM no HUT.

Durante toda a tarde várias viaturas estiveram no local do crime e também no HUT, além de outra parte está realizando diligências para tentar prender, ainda em flagrante, o outro suspeito.

Capitão da Polícia Militar do Piauí é assassinado ao trocar tiros com bandidos durante assalto. (Foto: Reprodução)

Arma que seria dos assaltantes. (Foto: Reprodução)

Portal R10

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.