Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner topo – Estado Piauí Banner ZapNet – Topo
Rede Brasil

Radialista perde luta contra o câncer e morre no interior do Piauí

em 16 de julho de 2017

Na tarde deste domingo (16) veio a falecer o radialista Edmar Bastos, de 42 anos de idade, da cidade de José de Freitas no Piauí, vítima de um Câncer.

O radialista estava internado no Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento, que fica localizado na cidade de José de Freitas-PI. Edmar Bastos já lutava contra o câncer há vários meses, mas por volta das 15h50min deste domingo, acabou não resistindo e veio a óbito.

A enfermeira do Hospital Municipal, Ana Maria, informou por voltas das 17 horas deste domingo, que o corpo do Radialista Edmar continuava no Hospital e que estava sendo preparado, para logo em seguida, ser liberado para a família conseguir realizar o velório.

Edmar Bastos trabalhava na Rádio Cidadania FM 87.9, onde ele só teve que se afastar devido ao câncer. O radialista morava na Rua Pedro Craveiro, próximo a Creche Mãe Noélia, que fica localizada no centro da cidade de José de Freitas no Piauí. Edmar apresentava o programa Forrózão Cidadania, onde continha uma grande audiência. O radialista ainda foi bastante ajudado por amigos, que fizeram bingos para tentar arrecadar dinheiro para o tratamento da doença.

Hospital Nossa Senhora do Livramento

Com informações do Realidade em Foco

 

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.