Banner topo – Estado Piauí Banner ZapNet – Topo Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros
Rede Brasil

Polícia investiga sumiço de moto envolvida em acidente que deixou um jovem morto no Piauí

em 17 de julho de 2017

Um adolescente de 17 anos morreu e outro ficou ferido após colidirem a moto em que andavam em um carro que estava estacionado. O acidente aconteceu no final da noite desse sábado (15) na Avenida Manoel Aires Neto, Conjunto Vamos Ver o Sol, Zona Sul de Teresina.

De acordo com o sargento Armando Araújo, da Companhia de Policiamento Independente de Trânsito (Ciptran) o mais curioso foi a moto envolvida no acidente ter desaparecido. “Nossa equipe foi acionada e quando chegou ao local a moto não foi encontrada. Não sabemos se algum familiar levou ou se foi roubada. A cena do acidente foi alterada e alguém pode responder por isso”, disse.

O segundo jovem de 16 anos que estava na garupa da moto foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina.

Segundo acidente em Teresina

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida após a moto em que andavam colidir em um poste de iluminação pública no cruzamento da BR-343 com a Avenida Barão de Castelo Branco, próximo ao bairro Morada Nova, na Zona Sul de Teresina.

G1/Piauí

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados *

*