Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Motoristas saem no tapa em disputa por passageiros na BR-316 no Piauí; veja o vídeo

em 21 de abril de 2018

Dois motoristas de ônibus das empresas intermunicipais Jurandir e Editur foram ‘aos tapas’ nesta sexta-feira (20/04), após uma disputa por passageiros na BR-316. O caso teve início na comunidade Baixão do Ribeiro e só terminou no povoado Baixa Grande, ambos municípios de Monsenhor Gil. Na ocasião, os dois ônibus estavam praticamente lotados e seguiam no sentido Teresina.

No momento da confusão, ouvia-se gritos e choros dos passageiros dos dois ônibus. No meio da confusão, o motorista da empresa Jurandir era chamado de Moraes e o da Editur era chamado de Carlito.

De acordo com uma testemunha que estava no ônibus da empresa Jurandir, que não quis se identificar, o caso teve início na comunidade Baixão do Ribeiro. “O ônibus da empresa Editur estava parado pegando um passageiro, quando o Jurandir foi passando o motorista da Editur jogou o ônibus propositadamente para o meio da rodovia, obrigando o outro motorista a fazer uma manobra arriscada e jogar o ônibus para contramão para evitar um acidente. Por não ocorreu um grave acidente, por que no mesmo momento passava um caminhão em sentido contrário”, disse a testemunha.

Ainda, de acordo com relatos da testemunha, houve agressão física. “O motorista da empresa Jurandir parou na comunidade Baixa Grande para solicitar explicações dos motivos que levou o motorista concorrente a agir daquela forma. Naquele momento o motorista da Editur partiu para agressão física, inclusive jogou o outro várias vezes contra o ônibus. Na confusão, o motorista da Jurandir foi agredido, inclusive teve a camisa rasgada. Os dois rolaram pelo chão em agressão de parte a parte”, relatou a testemunha.

O caso foi registrado na Polícia Rodoviária Federal.

Assista o vídeo:

Fonte: Canal 121

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.