Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner ZapNet – Topo Banner topo – Estado Piauí
Rede Brasil

Franzé Silva descarta atraso na 2ª parcela do 13° de servidores do Estado

Um dos fatores que deve ajudar no aumento da arrecadação é o Programa de Refinanciamento de Créditos Tributários do Estado (Refis).

em 06 de novembro de 2017

Secretária Estadual de Administração, Franzé Silva. (Foto: Reprodução)

O Secretário Estadual de Administração do Piauí, Franzé Silva, falou na manhã desta segunda-feira (06), sobre a situação financeira do estado e descartou a possibilidade de atraso da segunda parcela do 13° salário dos servidores.

O superintendente do Tesouro estadual, Emílio Júnior, disse em entrevista ao Estadão, que o Piauí já gastou R$ 180 milhões pagando a primeira parte do 13º salário e que precisa levantar recursos extraordinários para pagar os salários extra dos funcionários públicos, que chega ao total de R$ 365 milhões.

Um dos fatores que deve ajudar no aumento da arrecadação é o Programa de Refinanciamento de Créditos Tributários do Estado (Refis), aprovado na semana passada pela Assembleia Legislativa.

Além de descartar o atraso, o secretário está mais confiante que o superintendente do Tesouro e acredita no planejamento feito. “O Piauí está fora da curva da crise. Essa curva está apertando cada vez mais, o cenário nacional está difícil, o processo de crise política afetando a economia é muito sério, mas nós temos a preocupação de manter este estado organizado. São 3 milhões e 200 mil piauienses que precisam que o estado se organize”, declarou Franzé Silva.

Viagora

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados *

*