Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros
Rede Brasil

Vício em álcool tira a vida de homem de 33 anos em São Julião

Morreu na tarde desta segunda-feira, 11, em São Julião – PI Benevaldo de Sousa Lima, de 33 anos, em decorrência do consumo exagerado de bebidas alcoólicas.

em 11 de maio de 2015

IMG-20150511-WA0008

Benevaldo Lima tinha apenas 33 anos

Morreu na tarde desta segunda-feira, 11 de maio, em São Julião – PI, Benevaldo de Sousa Lima, de 33 anos, em decorrência do consumo exagerado em bebidas alcoólicas.

De acordo com sua esposa, Benevaldo, que e era alcoólatra, estava proibido pela medicina de ingerir álcool em virtude de constantes convulsões, mas nunca deixou de beber contrariando os médicos.

Após sofrer seguidas convulsões durante essa segunda-feira, ele foi transferido ao hospital municipal de São Julião, mas morreu em decorrência de um infarto. Seu corpo está sendo velado na Rua Leopoldino Rocha, na residência de “Dona Vivi” e será sepultado amanha no cemitério sede de São Julião.

Benevaldo de Sousa Lima era casado e pai de três filhas. Seu pai, conhecido como “Zezinho” também teve morte semelhante em decorrência do uso de bebidas alcoólicas.

2 Comentários

  1. lusimar disse:

    lamentavel,eu conhecia ele ,
    por concequecia dos vicios as pessoas não se contralam sozinhos pra isso precisam de muito apoio psicologico que nem todos tem, muitos são abandonados por conta da imprudencia , sendo assim tem muitos que sofrem, mas deus coloque ele num bom lugar na morada celestial…

  2. meury disse:

    não sei se lamento ou si chamo de corresponsável, sei que o vício é cruel, mais quando si pode perder a vida por causa dele a coisa muda de figura, ele deveria ter sido mais forte, pensado nos filhos na esposa, e nos pais em fim, na família.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.