Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Vereador denuncia prefeito por perseguição política no interior do Piauí

em 08 de fevereiro de 2018

O vereador (PT) e professor da rede municipal da cidade Morro do Chapéu-PI, Jordânio Aguiar, entrou com uma representação no Ministério Público do Estado do Piauí, denunciando a prática de assédio moral e alegando perseguição política por parte da atual Prefeitura da cidade, administrada atualmente pelo prefeito Marcos Henrique (PSD).

O relato é de que a Secretaria da Educação publicou uma portaria de lotação em uma escola no qual não fez o concurso público. Ele diz que exerceu o magistério de 2013 até abril de 2014 na Escola Raimundo Nonato de Carvalho, onde foi aprovado no concurso. O vereador afirma também que a referida escola foi fechada em 2014 e ele passou a lecionar na zona urbana do município até o ano passado.

Jordânio Aguiar disse que se sente prejudicado, pois foi transferido para uma escola na localidade Vila São Pedro, situada há 15km da sede do Município. “O prefeito vem perseguindo os professores que não compactuam com sua posição política. Isso vem prejudicando muitos servidores da cidade”, relatou. O prefeito Marcos Henrique ainda não se posicionou sobre o caso.

Denuncia de perseguição política  (Crédito: Reprodução)
Denuncia de perseguição política (Crédito: Reprodução)
Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.