Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

TCE aprova as contas de Alagoinha do Piauí na gestão do ex-prefeito Dr. Pedro Otacílio

em 11 de julho de 2018

Dr. Pedro Otacílio e sua esposa Hortalina Bezerra Moura.

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) aprovou as contas do último exercício da gestão do ex-prefeito Dr. Pedro Otacílio à frente do município de Alagoinha do Piauí.

As contas foram aprovadas graças ao cumprimento dos índices de gastos com Educação (25,25%), Saúde (22,68%) e gastos com profissionais da Educação – FUNDEB (73,32%).

A defesa conduzida pelo Advogado Dr. Fabiano Silva, juntamente com Dra. Lorena Silva e Dra. Ingrid Dias, apresentaram objetivamente os cumprimentos de todas as exigências do Tribunal de Contas, sem denúncias ou qualquer imputação de débitos.

A gestora do Fundo Municipal de Saúde, Dra. Hortalina Bezerra Moura, relatou que essa é a premiação de um ciclo, destacando ainda ser um trabalho realizado na saúde do município que garantiu a vida de muitos munícipes, por isso o julgamento de regularidade sem multa, onde já tendo sido julgado todos os anteriores exercícios.

A Câmara Municipal de Alagoinha do Piauí, tendo à frente Janilson Raimundo Neto, também teve suas contas aprovadas.

O ex-prefeito do município de Alagoinha do Piauí, Dr. Pedro Otacílio, destacou que o julgamento do último exercício de Alagoinha coroa a satisfação do dever cumprido, onde afirma e lembra que deve todo o sucesso a cada servidor municipal, e a cada colaborador técnico que auxiliou na gestão municipal.

Equipe do Escritório: Dr. Fabiano Silva, Dra. Lorena Silva e Dra. Ingrid Dias.

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados *

*