Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Governo Piauí
Rede Brasil

STO ANTÔNIO DE LISBOA | Show de Desejo de Menina atrai recorde de público no encerramento da XV edição da festa do caju

em 08 de setembro de 2019

O município de Santo Antônio de Lisboa através da prefeitura municipal, que tem a frente da gestão, o prefeito Welington Carlos (PP), realizou entre os dias 06 e 07 de setembro a XV edição da “festa do caju”,  o   evento que tem como objetivo fomentar ainda mais  a cadeia produtiva do caju no município já é uma tradição na cidade e também já está inserido no calendário cultural dos eventos municipais. As atividades deste ultimo dia de programão começaram as 16h00min horas da  tarde com o momento cívico, onde o prefeito Welington Carlos e todo o secretariado e vereadores do município se fizeram presente em frente a sede do poder executivo, aonde hastearam as bandeiras do Brasil, estado e município em alusão ao dia 7 de Setembro, todo o alunado da rede municipal compareceram para o momento cívico.

Em seguida houve a carreata evangélica e logo após os secretários fizeram uma visita aos stands onde se encontrava as amostras de produtos oriundos da cajucultura, bem como amostra de serviços prestados pelas secretarias de Assistência Social e Saúde do município que foram expostos na festa do caju. A noite um dos primeiros shows a iniciar foi a apresentação do artista local, Gean Batidão, logo em seguida, a  atração principal da noite a Banda  Desejo de Menina se apresentou em praça publica para um grande publico de toda a região, para finalizar a noite,  o  cantor picoense Edy Sacana fazendo  com seu jeito elétrico e com um repertório atualizado  finalizou a ultima apresentação da noite.

A festa do Caju, tradição na região de Santo Antônio de Lisboa, atraiu um grande público tanto da cidade como regiões vizinhas. O  evento também foi prestigiado na noite de sexta feira,(06), pelos deputados, federal Assis carvalho e o estadual Julio Arco verde.