Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Governo Piauí Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

Jovem de 25 anos é encontrada morta em Simões-PI e suspeito de feminicídio é detido em Padre Marcos-PI

em 16 de outubro de 2019

Uma jovem de 25 anos de idade, identificada como, Janaina Maria da Silva, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira, 16, dentro de sua própria residência, na cidade de Simões-PI.

De acordo com informações extraoficiais, a vítima foi encontrada em um quarto da casa com uma corda no pescoço, tendo inicialmente a hipótese de suicídio.

Logo em seguida, populares dão conta que foi notada o desaparecimento repentino do companheiro da jovem, um homem identificado por César João de Carvalho, o que levantou o indicio de assassinato.

Ainda segundo informações de populares que estiveram no local, a suspeita de assassinato ganhou ainda mais força após a confirmação de que os filhos do casal menores de idade que estavam no local teriam presenciado o ocorrido.

A Policia Militar de Simões-PI foi acionada e realizou as primeiras apurações no local. Até o momento não confirmado nenhuma das hipóteses levantadas, suicídio ou assassinato.

Após as averiguações, a PM realizou diligências em toda a região com a finalidade de localizar o suspeito, onde por volta das 10:30h, Cesário João foi detido Pela Policia Militar na cidade de Padre Marcos-PI.

De acordo com informações, o suspeito foi localizado em uma praça do município por moradores que reconheceram Cesário através de fotos que circulam nas redes sociais, e acionaram a polícia.

O corpo de Janaina foi encaminhado para a cidade de Picos-PI, onde será periciado e só a partir dos procedimentos cabíveis será divulgado o que de fato causou a morte.

Fonte: Portalinfonews.com.br

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.