Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Governo Piauí Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

SIMÕES 65 ANOS | Prefeito Zé Wlisses e grande comitiva participam de ato cívico, inauguração na Serra dos Cláudios e visita a obras no povoado Maria Preta

em 23 de julho de 2019

O município de Simões completou neste dia 22 de julho, seus 65 anos de emancipação político-administrativa e o presente foi realmente destinado à população. Ao início da manhã desta segunda-feira (22), o prefeito Zé Wlisses e autoridades municipais participaram do ato cívico de hasteamento das bandeiras e execução dos hinos, seguido do corte do bolo em frente a Prefeitura Municipal.

Sob o comando do prefeito Zé Wlisses, a terra dos ventos tem vivido um acelerado crescimento que faz da cidade um destaque de toda região de Picos e desde o último sábado (20), o prefeito e toda equipe tem inaugurado benefícios diversos aos simonenses que hoje vem muitos de seus sonhos e reivindicações atendidos para melhoria da qualidade de vida de cada munícipe. Já foram inauguradas oficialmente obras como passagens molhadas, ginásio poliesportivo, piçarramentos dentre outros.

Ainda na segunda-feira (22), por volta das 9:30h, foi a vez do povoado Serra dos Cláudios receber a visita do prefeito Zé Wlisses, acompanhado da primeira-dama e secretária de Saúde, Isamária Dantas, bem como da vice-prefeita Claudeir Feitoza, dos vereadores do município, como o presidente da Casa, Joaquim Honório, além de todo seu secretariado em extensa comitiva. Na ocasião, o prefeito e autoridades inauguraram uma praça novinha, que está dentre muitos dos investimentos urbanísticos feitos por toda extensão territorial. A obra, revitalizou o povoado e oportunizou um enorme e agradável espaço de lazer e confraternização para os moradores do local.

Durante a solenidade de inauguração, foi homenageado o Sr. ‘Dedito’, morador do povoado Serra dos Cláudios que abriu mão do espaço da sua casa para viabilizar a construção da praça no coração do povoado.

“É uma satisfação saber que Simões hoje completa 65 anos de emancipação política, mas também a satisfação de estarmos entregando estas valiosas obras à população do nosso município. Sem nenhuma uma dúvida me sinto honrado e agradecido por Deus ter me dado essa oportunidade de, como prefeito, estar construindo obra desta relevância para o nosso município. Também não poderia deixar de ser grato a Deus por estes ventos que estão soprando a nossa frente, que tem trazido também desenvolvimento para o nosso município”, afirmou o prefeito Zé Wlisses em discurso na ocasião, destacando a satisfação pelas obras de energia eólica que beneficiam a população de forma indireta, através da arrecadação local repassada em investimentos aos munícipes, e de forma direta com a renda gerada aos proprietários das terras onde foram construídas as torres.

O prefeito também agradeceu o empenho de vereadores locais na busca pelo melhor aos simonenses e reforçou que a entrega de obras são atos de devolução a confiança destinada a cada popular que confio o voto nas autoridades ora constituídas.

“Hoje os vereadores do nosso município estão de parabéns, pois o prefeito também está atendendo aos seus pedidos e requerimentos que sem nenhuma dúvida são de grande importância para a nossa população. Quero que todos tomem conhecimento que esta praça não é só construída por mim, que sou prefeito, mas pelo aval primeiro destes vereadores que votam o requerimento para ser construído algo que vai servir à população”, destacou o prefeito.

Dando sequencia as inaugurações e visitas de obras, o prefeito e toda comitiva seguiram na manhã desta terça-feira (23) para a localidade Chupeiro, onde está sendo concluída a obra de um açude para os moradores da região e encerrando as visitas da manhã desta terça-feira todos seguirão até o povoado Maria Preta onde acompanharam também a obra reivindicada pelo vereador Gilson Cândido: uma quadra poliesportiva completa, com murada, cobertura, banheiros e arquibancadas. Os investimentos em andamento ora visitados, cuja execução foi garantida com recursos próprios do município, serão entregues dentro de poucos dias, em menos de um mês, estando as obras bem avançadas. Ainda no povoado Maria Preta, os presentes puderam acompanhar a reforma da Unidade Escolar local, cujos espaços foram otimizados e sua estrutura revitalizada.

Amanhã as visitas às obras seguem na sede do município, onde foram pavimentadas com asfalto, de forma inédita, diversas ruas no centro da cidade; a sede recebeu ainda grande parte das obras de pavimentação poliédrica dentre tantos outros investimentos deste último ano de gestão de Zé Wlisses.

Além das autoridades já referenciadas, também estiveram presentes os vereadores Gilson Cândido, Francisco Ângelo, Pedro Custódio, José Aparecido de Moraes, Elismar Cordeiro, Luciano César, Amâncio Lopes e Rúbia Moura.; os ex-prefeitos Edilberto Abdias (secretário de Administração), Alvanir e Doge; além de todo secretariado.

A programação festiva alusiva aos 65 anos de Simões segue na noite desta terça-feira com os shows de Wallas Arrais e Solteirões do Forró. Na quarta-feira (23), ao encerramento das festividades, sobem ao palco em praça pública os cantores Eric Land, Xand Avião e Samyra Show, na noite que promete entrar para a história de Simões.

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.