Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Governo Piauí Banner Cachoeiras do Piauí Banner Sisu Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

Shows de Márcia Fellipe e Yara Tchê comemoram os 24 anos de emancipação política de Campo Grande do Piauí

em 26 de janeiro de 2018

Na noite desta quinta-feira (25), em alusão a comemoração do aniversário de 24 anos de emancipação política do município de Campo Grande do Piauí, ocorreu no município os shows da cantora Márcia Fellipe, Yara Tchê e demais atrações que agitaram a noite de festas de Campo Grande.

A noite de festas teve início com cantores locais, como o show da Banda ‘Os Caras’, que se apresentaram fazendo a abertura do evento. Logo em seguida, mais uma atração local animou o público, o cantor ‘Veimar dos Teclados’, que é uma das revelações musicais do município de Campo Grande, e logo mais, a meia noite, a cantora que está em ascensão em todo norte e nordeste e principal atração da noite, Márcia Fellipe, se apresentou e fez um grande show para um público de mais de 6 mil pessoas.

Por último, e para encerrar as festividades da noite, entrou no palco a cantora Yara Tchê ,ex-  Banda Desejo de Menina, e que atualmente canta com seu parceiro Alessandro Costa, que continuaram as festividades, onde entraram as 3:30hs da madrugada e deram sequência até o amanhecer.

O prefeito do município de Campo Grande do Piauí, Baiá , que já está em seu terceiro mandato à frente do município, tem como destaque em sua gestão manter o equilíbrio das finanças do município e também comemorar em grande estilo o aniversário da cidade, sendo mais um grande evento com um grande público e que também contou com a presença de diversas autoridades, como o Deputado Estadual Rubens Martins, o pré-candidato ao Governo do Estado e também Deputado Luciano Nunes, o Deputado Pablo (PMDB), o Deputado Federal Rodrigo Martins, e o ex-Governador Wilson Martins, estavam em Campo Grande prestigiando as festividades.

O ex-Governador do Piauí, Wilson Martins, em sua palavra, destacou que era um prazer estar participando da festa de emancipação política de Campo Grande do Piauí, já que o mesmo, quando então Governador do Estado, teve ações que beneficiaram a região, onde o mesmo citou obras como asfalto de Campo Grande ao município de Jaicós, e de Campo Grande ao município de Monsenhor Hipólito e diversos outros benefícios que foram de suma importância para o desenvolvimento do município.

Wilson Martins ainda relatou que a história do município de Campo Grande caminha junto com ele, onde destacou sua forte ligação com o município através do líder político Hildemar Ramos, e de toda a família Ramos, que militam junto com ele na sigla do partido do PSB.

O outro evento

Ainda no dia de ontem (25), também em alusão aos 24 anos de emancipação política de Campo Grande, ocorreu a grande final do campeonato de futebol amador do município, sendo o campeonato uma das atrações da grade de programação do aniversário da cidade.

As equipes finalistas foram a equipe do Azulão e a equipe do KM 80, onde o jogo saiu empate no tempo normal em 1 a 1, sendo decidido nos pênaltis, onde a equipe do azulão acabou ganhando a disputa.

Veja Fotos:

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.