Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros BAnner Governo do Estado
Rede Brasil

Show de Leo Magalhães encerra as festividades do 25° aniversário de Alegrete

Para marcar o encerramento das festividades do aniversário de 25 anos de Alegrete, o prefeito Márcio Alencar inaugurou importantes obras para o município e promoveu um grande show com o sertanejo Leo Magalhães.

em 29 de abril de 2017

Para marcar o encerramento das festividades do aniversário de 25 anos de Alegrete, o prefeito Márcio Alencar inaugurou importantes obras para o município e promoveu um grande show com o sertanejo Leo Magalhães. O show encerrou as festividades do aniversario de emancipação politica de Alegrete nessa sexta feira 28, após três dias de muita festa e grandes conquistas.

As festividades aconteceram do dia 26 ao dia 28 e as atividades alusivas começaram com o ato cívico do hasteamento das bandeiras, acompanhado por autoridades locais e população em geral, seguida das disputas de diversas categorias esportivas, como Maratonas (feminina, masculina e infantil), Ciclismo e Futevôlei. Atividades religiosas encerraram o primeiro dia da programação do aniversario de Alegrete.

O segundo dia de comemoração (27) foi marcado por Torneio Municipal de Sinuca pela manhã (8h) no CEASA, seguido da final do Campeonato Amador de Futebol (13h – Campo ‘O Xerenhão’). A primeira grande noite Cultural encerrou o segundo dia com apresentações locais, disputa regional entre grupos de dança e shows de artistas da terra além do sanfoneiro Marlos do Acordeon.

A culminância das comemorações aconteceram durante todo o dia dessa sexta-feira (28), na qual  o governador Wellington Dias em visita a Alegrete  inaugurou  importantes obras no município e autorizou mais ações para desenvolvimento da cidade, encerrando a noite e as festividades com Show de Leo Magalhães.

Estiveram presentes na comemoração a Secretária Estadual de Educação e Deputada Federal Rejane Dias, deputado Fernando Monteiro, os prefeitos da região, Dr. Jonas Alencar da cidade de São Julião, Chico Carvalho de Massapê, Nonato Alencar, de Francisco Macêdo, Zé Ulisses de Simões, Chico Pitú da cidade de Marcolândia, Edilson Brito de Vila Nova, Maria José Ayres de Fronteiras e Wellington Carlos de Santo Antônio de Lisboa.

Veja imagens do evento:

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.