Banner topo – Governo Piauí Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros
Rede Brasil

Em Santo Antônio de Lisboa, final do torneio de futsal amador atraí grande público; competição foi decidida nos pênaltis

em 08 de setembro de 2019

Holanda, time vencedor do campeonato amador de futsal

Na noite de sábado, dia 7 as 18h30min acontecia a final do Campeonato amador de futsal no munícipio de Santo Antônio de Lisboa, paralelo a décima quinta edição da Festa do Caju, uma tradição da região. Os finalistas foram as equipes Juventus e Holanda, a final foi decidida nos pênaltis, onde o time da Holanda se consagrou campeão da terceira edição do campeonato.

O torneio é feito com equipes locais, com jogadores da cidade, ao todo participaram 8 equipes, segundo o secretário de esportes Rômulo antigamente na cidade, existia uma rivalidade entre entre Coqueiros e Frevão, sempre com jogos emocionantes para a torcida, atualmente no cenário municipal é liderado pelo Juventus que jogou a final contra  um time mais tradicional, o Holanda e o Cajuína que despontaram na frente do torneio.

Secretário de Esporte, Rômulo

A quadra local contou com a presença de toda a comunidade, o Secretário de Esporte Rômulo disse: “O campeonato mais bem jogado e mais bem organizado de todos os tempos em nossa cidade e superou as expectativas.” Foi premiado como melhor artilheiro Lorran, melhor Goleiro Juan, o campeão Holanda e vice campeão Juventus Cohab com troféus e medalhas. A premiação para o time vencedor do torneio foi constituída por medalha e uma quantia em dinheiro.

Veja Fotos:

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.