Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner Estado – Cuidados com a dengue

Polícia Militar prende acusado de matar pai de vereador no interior do Piauí

em 16 de setembro de 2018

O acusado foi preso pela polícia (Imagem: Divulgação PM)

Um homem identificado apenas como Leonardo, vulgo Nego, foi preso nessa sexta-feira (14) na localidade Cipó, no município de Lagoa de São Francisco. Leonardo é acusado de matar Luis Alves Bezerra, conhecido como “Zaga Miguel”, pai do presidente da Câmara Municipal de Lagoa de São Francisco, o vereador João Arilson.

Segundo informações da Polícia Militar de Pedro II, Zaga Miguel foi encontrado morto na quartafeira (12), às 18h, com uma perfuração de bala no peito esquerdo em sua casa na localidade Caripina, em Lagoa de São Francisco. A PM saiu em diligências e descobriu que o acusado havia deixado a arma na casa de um homem, identificado como Valter, na localidade Cabreiro.

Valter entregou a arma para a polícia e informou que Leonardo havia realmente cometido o crime. A polícia seguiu em buscas no município durante toda a madruga. Foi então que na quinta-feira (13), por volta das 6h, a tia do acusado confessou que o sobrinho esteve em sua casa no dia anterior. Onde teria lhe dado dinheiro e o levado até a casa de um motoqueiro, que foi pago para levar Leonardo a localidade Cipó.

Durante buscas, os policiais avistaram Leonardo na PI 237 em direção a localidade Cipó, por volta das 22 h da quinta-feira (23). Ao perceber a presença da polícia, Leonardo se evadiu em um matagal, sendo perseguido pelos policiais. Os PMs passaram a madrugada e a manhã da sextafeira (14) no matagal em busca do acusado quando receberam às 12h a denúncia anônima de que ele estaria na casa de sua sogra na localidade Cipó.

Os policiais realizaram um cerco e prenderam o acusado dentro da casa da sogra. Leonardo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Pedro II para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Canal 121

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.