Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Governo Piauí Banner topo – Armazém do povo Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros
Rede Brasil

Polícia Militar é acionada depois de suspeita de bomba contra Governador Wellington Dias em Valença

A população suspeitou de uma ameaça terrorista contra o governador do Estado.

em 15 de fevereiro de 2019

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na cidade de Valença (município localizado a 210km de Teresina), onde o governador do Piauí, Wellington Dias (PT) cumpria agenda na manhã desta sexta-feira (15). A população suspeitou de uma ameaça terrorista contra o governador do Estado e a força tática da PM foi acionada para averiguar a existência de uma possível granada no local.

O sargento da PM, Raniere Nunes, informou à reportagem do Portal AZ que os policias foram acionados e ao chegarem ao local foi constatado que o artefato na verdade era um frasco de perfume.

Foto: Portal AZ

O governador Wellington Dias cumpriu agenda na cidade onde visitou e inaugurou obras, além de ter recebido o título de cidadão do município.

Ouça o áudio divulgado nas redes sociais sobre o episódio:

PM é acionada após ameaça de bomba contra Wellington Dias em Valença: “Iam matar o governador”, diz áudio

#URGENTE: Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na cidade de Valença (município localizado a 210km de Teresina), onde o governador do Piauí, Wellington Dias (PT) cumpria agenda na manhã desta sexta-feira (15). A população suspeitou de uma ameaça terrorista contra o governador do Estado e a força tática da PM foi acionada para averiguar a existência de uma possível granada no local. Saiba mais: https://bit.ly/2N4Arfe

Publicado por Portal AZ em Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

 

Fonte: Portal AZ

 

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.