Banner Topo -Virtex Telecom Banner Estado – Cuidados com a dengue Banner topo – Armazém do povo

Polícia Civil realiza blitz e apreende oito motos barulhentas na região

Segundo o delegado, a ação é educativa. “Nosso interesse é educar a população, os proprietários de motos, para que acabem esse tipo de atitude".

em 26 de agosto de 2015

Polícia Civil realiza blitz e apreende oito motos barulhentas em Jaicós

Polícia Civil realiza blitz e apreende oito motos barulhentas em Jaicós

Em cumprimento ao que havia anunciado há uma semana, o delegado Antônio Nilton Alves de Moura, titular da 13ª Delegacia Regional, coordenou na noite desta terça-feira, 25, uma blitz de trânsito numa das mais movimentadas avenidas da cidade de Jaicós. O objetivo, retirar das ruas as motos barulhentas que tem perturbado a população.
Dr. Antônio Nilton, delegado de Polícia Civil

Dr. Antônio Nilton, delegado de Polícia Civil

 

 

 

 

 

 

 

 

“Estamos realizando um trabalho para coibir a poluição sonora causada pelas motocicletas que utilizam descargas adulteradas, conhecidas como ‘kadron’, que tem sido alvo de constantes reclamações da população por conta da perturbação, sobretudo, na noite e madrugada”, disse.

Segundo afirmou o delegado, a ação é educativa. “Nosso interesse é educar a população, os proprietários de motos, para que acabem esse tipo de atitude, garantindo a paz e a ordem pública no município”, pontuou.

Logo na primeira blitz, oito motos foram apreendidas. A determinação policial é que as descargas adulteradas sejam imediatamente substituídas. Alguns dos condutores, cujo as motos foram apreendidas, realizaram a troca do equipamento ainda no local. Outras motos foram conduzidas para a Delegacia.

Dr. Nilton afirmou que o trabalho de fiscalização e repressão continuará em diversos pontos da cidade.

DSC_0172DSC_0174DSC_0176DSC_0177

Fonte: Cidades na Net

1 Comentário

  1. alex disse:

    é isso ai meu amigo Dr. Nilton, parabéns pelo o belo trabalho que vem desenvolvendo nesta região, estas descargas e uma pertubação em toda região….

Os comentários estão encerrados para esta matéria.