Banner topo – Estado Piauí Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner ZapNet – Topo
Rede Brasil

PPS realiza encontro regional em Picos

em 09 de julho de 2017

Em mais uma etapa do programa “Pé na estrada”, lideranças políticas do Partido Popular Socialista (PPS), reuniram-se em Picos na manhã do último sábado, 8. O encontro foi realizado no auditório do Holiday Hotel e atraiu também representantes de outras siglas.

O encontro foi conduzido pelo presidente da executiva estadual do PPS, Celso Henrique e pelo presidente do diretório municipal e vice-presidente do diretório estadual, João Bosco de Medeiros.

Lideranças de outros partidos marcaram presença no encontro, dentre as quais o ex-prefeito de Picos, José Néri de Sousa (PTB); ex-vereador Antônio Afonso Santos Guimarães e o vereador Antônio Marcos Gonçalves Nunes, o Toinho de Chicá (PP). Também presente o vereador José Joaquim Monteiro, o Dedé Monteiro (PPS), de Picos e vereadores do partido de outros municípios.

O presidente da executiva municipal do PPS, João Bosco de Medeiros, disse que o encontro foi proveitoso. Ele destacou que o partido tem crescido e mantido sua postura isenta de escândalos tão comuns nos dias de hoje.

Sobre as eleições do próximo ano, João Bosco garantiu que o PPS terá candidatos para os vários cargos, como senador, deputado federal e deputado estadual. “A princípio a tendência dos diretórios é apoiar os candidatos do PPS, mas existem casos justificáveis em que se pode optar por nomes de outras siglas” – ressaltou.

Presente ao encontro, o vereador Dedé Monteiro (PPS), disse que esse tipo de encontro é sempre bom, pois é uma oportunidade de se estreitar os laços com os novos membros da sigla e discutir temas importantes.

Para o presidente da executiva estadual do PPS, Celso Henrique, o partido sempre se pautou de forma ética e transparente, por isso aqueles que defendem uma política séria, com respeito ao cidadão, devem apoiar o PPS.

“O PPS tem se comportado como um partido decente, ficha limpa e pautado suas ações na busca da melhoria das condições de vida das pessoas. Esse é o nosso propósito e o encontro de hoje serve para reforçar tudo isso” – pontuou Celso Henrique.

Por José Maria Barros – Jornal de Picos

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.