Banner Estado do Piaui Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom

Em Picos, polícia aborta ação de trio que estava pronto para assaltar o Supermercado Carvalho

em 17 de outubro de 2019

Ronivon cigano de camisa amarela, Luciano de camisa laranja, e Dedé de camisa cinza.

Segundo informações do Tenente Coronel Viana do 4º BPM de Picos, por volta das 10:00 da manhã de quinta-feira, dia 17, na cidade de Picos foram apreendidos uns dos maiores assaltantes e traficantes da região Sul e Sudeste, comandada por Junior Cigano, os autuados foram Ronivon Cigano, Luciano Antônio da Silva de 26 anos e José Albino de Sousa de 32 anos, mais conhecido como Dedé assaltante de banco, traficante e pistoleiro. A quadrilha já estava prestes a assaltar o Supermercado Carvalho, mas a polícia já estava atrás deles a 15 dias.

Ronivan Cigano, um dos presos dessa manhã foi o mesmo que já tinha sido capturado a poucos meses em uma chácara com um caminhão baú roubado, porém conseguiu a soltura. De acordo com o Tenente Coronel Viana, Ronivan Cigano estava residindo em Monsenhor Hipólito, sua ficha criminal é imensa, já atuou como assaltante de banco, assaltante de carga, traficante entre outros. A quadrilha que conta com mais de 8 homens estava atrás de dinheiro para comprar armas, para poder usar em assaltos a bancos.

“Ele é considerado um dos bandidos mais perigosos, altamente violento, assaltante de carro forte, inclusive tentou assaltar um carro forte ontem, dia 16, que vinha da região de Oeiras” disse o Tenente Coronel Viana.

A quadrilha contava com um carro e duas motos na hora do assalto quando foram surpreendidos pela polícia ao entrarem no Supermercado Carvalho, jogaram a arma debaixo de uma pratilheira mas a mesma foi recuperada. A operação de hoje contou com 8 militares, 6 estavam fardados e 2 estavam a paisanas.

 

1 Comentário

  1. Vânia disse:

    Parabéns para o Coronel Viana e todos q participaram dessa investigação e apreensão desse trio. Espero q permaneça por muitos anos na cadeia. Lugar desse tipo de gente é na cadeia sem direito nem a visitas.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.