Banner Estado – Cuidados com a dengue Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom

Em Picos, assaltantes invadem armazém e roubam dinheiro e caminhonete

em 11 de julho de 2017


Veículo levado durante o assalto (Foto: Polícia Civil)

Os funcionários e proprietários de um armazém localizado na rua do Cruzeiro, Centro de Picos, foram surpreendidos por uma dupla armada na tarde desta segunda-feira, 10.

Segundo Dárcio Francisco, filho do proprietário do estabelecimento, a dupla passou observando o local e parou na rua ao lado.

“Meu irmão viu eles e ficou desconfiado, em pouco tempo eles adentraram aqui, cada um portando uma arma, anunciando o assalto e rendendo as pessoas. Pediram para que todos ficassem quietos e deixaram claro que tinha outras pessoas lá fora, dando cobertura para eles, e que ninguém fizesse nada. Renderam todos e colocaram dentro do escritório, bagunçaram tudo em busca de dinheiro”, disse Dárcio.

A dupla levou cerca de R$ 15 mil, a maioria em cheque de clientes do local, e a todo tempo pediam por mais dinheiro. Antes de fugir, um dos assaltantes pediu a chave da caminhonete SW4, que estava estacionada em frente ao armazém.

“Eles tiveram a audácia de ainda ameaçar dizendo que não era só aquilo dali de dinheiro que era para ter aqui e que iram voltar, que pudéssemos esperar. Saíram com a caminhonete em disparada no sentido do Centro da cidade e deixaram todo mundo preso dentro do escritório, mas por sorte esqueceram a chave por fora, e os vizinhos, que perceberam a ação, vieram prestar socorro”, explicou o filho da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, mas apesar das buscas nenhum suspeito foi localizado. Devido a caminhonete ter seguro e rastreador, a mesma foi encontrada abandonada em uma estrada vicinal da zona rural de Picos, por volta das 20h00.

“Queremos tomar uma providência em relação a isso, mas nos sentimos impotentes pois não podemos fazer nada, além disso nos sentimos inseguros, a violência está presente em todos os lugares. Vamos colocar câmeras de segurança e tentar evitar ao máximo que isso aconteça”, afirmou Dárcio Francisco.

Esse foi o segundo assalto com arma de fogo realizado na cidade em menos de 24 horas.

Fonte: Picos40graus

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.