Banner topo – Estado Piauí Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner ZapNet – Topo
Rede Brasil

Dupla agarra e derruba jovem para roubar celular em Picos, veja o video!

em 08 de novembro de 2017

A criminalidade está debochando da cara da sociedade picoense. Criminosos tem cometido assaltos a mão armada a todo o momento, independente do horário ou do local. Seja de manhã, de tarde ou a noite, em um lugar movimentado ou ermo, a história é sempre a mesma: quem estiver com um aparelho de celular, mesmo sem estar a mostra, se torna uma potencial vítima dos assaltantes que estão aterrorizando Picos.

Dupla realizam assalto a mão armada na Rua Coelho Rodrigues, em Picos. A ação criminosa ocorreu às 14h, de hoje, 08 de novembro, e foi registrada pelas câmeras de seguranças de um estabelecimento comercial no centro da cidade. #CidadesEmFoco #Picos

Publicado por Cidades em Foco em Quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Na tarde desta quarta-feira (08), por volta de 14h24min, uma dupla de criminosos assaltou um jovem na Rua Coelho Rodrigues, em pleno Centro da cidade,  em meio ao vai e vem de pessoas e veículos. Durante a ação criminosa um dos assaltantes chegou a saca um revólver. Toda ação foi filmada por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial.

No vídeo que circula nas redes sociais os criminosos, um de cor branca e outro de cor morena, ambos de boné, aparecem seguindo a vítima que caminha pela calçada em direção a Praça Felix Pacheco. Logo em os três somem do alcance da câmera e não é possível ver o momento da abordagem. Na sequência os criminosos já aparecem agarrados ao jovem e tentando tirar o celular.

A vítima ainda reluta em entregar o aparelho e chega a derrubar o boné de um dos assaltantes. Nesse momento o assaltante de cor branca saca um revólver enquanto o comparsa derruba o jovem no chão e eles conseguem arrancar o celular. Em seguida a dupla foge pela Rua São Cristóvão em direção a região dos morros.

Esse assalto foi presenciado por várias pessoas e aconteceu a poucos metros da Praça Felix Pacheco, onde costumam ficar policiais militares. Uma mulher que caminhava próximo a vítima correu para o meio da rua ao perceber o ataque dos criminosos. Um homem também aparece correndo com uma sacola na mão e bastante assustado com a cena que acabara de presenciar.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados *

*