Banner topo – Armazém do povo Banner Estado – Cuidados com a dengue Banner Topo -Virtex Telecom

Homem tem a cabeça esmagada ao ser atropelado por carreta em Paulistana

Um homem, identificado como Francisco Airan da Silva Fernandes de 38 anos, teve a cabeça esmagada ao ser atropelado por uma carreta na BR-407.

em 09 de março de 2015

Paulistana | Homem tem a cabeça esmagada ao ser atropelado por carreta na BR-407

Acidente foi na BR-407 – Foto: FN Notícias

Um homem, identificado como sendo Francisco Airan  da Silva Fernandes de 38 anos, conhecido como “Xexeu” morador do bairro Cohab em Paulistana (PI), morreu por volta de meia-noite deste sábado (07) num acidente de transito quando foi atropelado e teve a cabeça esmagada por uma carreta de cor branca LS-1884, placa de Teresina (PI), na BR-407, em frente ao Posto Itamaraty na cidade de Paulistana (PI). 

De acordo com informações da Policia a carreta passava por Paulistana e seguia no sentido do Estado Pernambuco, enquanto a vitima estaria seguindo a pé no sentido da Praça de eventos.

O motorista da carreta não parou o veiculo e seguiu viagem normalmente, ao tomar conhecimento do fato a Policia foi atrás do veiculo chegando a alcançar próximo ao posto fiscal de pipocas (Acauã/PI), próximo à divisa PI/PE.
Ao ser abordado pela policia o motorista disse que não viu nada por isso seguiu viagem normalmente. Após vistoria do veiculo foi verificado que havia sangue nos pneus traseiros da carreta.

Carreta envolvida no acidente – Foto: FN Notícias

 
Após a abordagem da policia o motorista teve que voltar para Paulistana juntamente com o veiculo para prestar esclarecimentos, ele é natural de Dom Expedito Lopes (PI) e seguia viagem carregado com lixo reciclado para os Estado de Minas Gerais.Uma funerária recolheu o corpo que estava no meio da pista e em seguida o transito foi normalizado. A equipe de policiais que fizeram a diligencia foi composta pelos PMs; Atanagildo Junior, Nonato e Almondes.

Vítima teve a cabeça esmagada – Foto: FN Notícias

Fonte:FN Noticias

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.