Banner topo – Armazém do povo Banner Sisu Banner topo – Governo Piauí Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Cachoeiras do Piauí Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

PADRE MARCOS|Prefeito Valdinar decreta luto e nota de pesar após morte de Ravena, filha do ex-prefeito ‘Zé Melado’

em 14 de outubro de 2019

Nesta segunda-feira, o município de Padre Marcos amanheceu de luto após a morte da jovem Ravena Raiane Macedo Leal de 32 anos, que passou mal na noite de domingo, dia 13 e segundo informações repassadas sofreu uma parada cardíaca.

Ravena era muito conhecida e querida na cidade, filha do ex-prefeito de Padre Marcos, José de Fátima Araújo Leal, o Zé Melado, e da ex-primeira-dama Ângela de Carvalho Macedo Leal, partiu deixando três filhos.

O Prefeito Valdinar Silva emitiu uma nota de pesar e decretou luto oficial na cidade de Padre Marcos. Confira!

Nota de Pesar

O Prefeito Municipal de Padre Marcos, José Valdinar da Silva, consternado com o triste e repentino fato ocorrido, vem manifestar o seu mais profundo pesar pelo falecimento da servidora municipal Ravena Raiane Macedo Leal, nascida em 07 de setembro de 1987. Ravena, como era carinhosamente conhecida pelos amigos, prestou relevantes serviços como Secretaria Municipal de Assistência Social de janeiro/2013 a meados de 2015.

Logo em julho/2015 começou a trabalhar na Prefeitura Municipal de Padre Marcos como servidora pública efetiva. Atualmente, ela tinha 32 anos e trabalhava na U, E. Cândida Macedo. Mãe de Vitória Macêdo Leal Silveira (15 anos), José Mateus Leal Castro (09 anos) e Valentina Macêdo Leal de Castro (03 anos). Filha do ex-prefeito de Padre Marcos, José de Fátima Araújo Leal, o Zé Melado, e da ex-primeira-dama Ângela de Carvalho Macedo Leal.

Vale ressaltar que Ravena no seu âmbito de trabalho atuava com zelo, alegria e dedicação, de igual modo pode-se citar sua importância no meio social e esportivo, tendo em vista que era entusiasta e integrante do vôlei feminino de Padre Marcos. Sempre com um sorriso largo no rosto, conquistou mais que colegas de trabalho, construiu grandes amizades, adquirindo o respeito e o afeto das pessoas que conviviam com ela, bem como de todos cidadãos e cidadãs do nosso município. Neste momento de dor, a administração municipal se solidariza com todos os familiares e amigos, dessa pessoa tão querida por toda comunidade Padremarcoense e agradece a todos os serviços prestados ao nosso município.

Nossos mais sinceros pêsames, em nome de toda cidade.

Decreto de Luto

DECRETO N°32020

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.