Banner Sisu Banner Cachoeiras do Piauí Banner topo – Governo Piauí Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

PADRE MARCOS| II Campeonato de Futsal feminino é iniciado com jogos de goleadas e grande público jovem

em 15 de outubro de 2019

No município de Padre Marcos aconteceu neste sábado, dia (12/10), a abertura do II Campeonato Intermunicipal de Futsal feminino , iniciando as 15:30 da tarde na quadra Antônio Vitor de Macedo. São seis equipes, que são Padre Marcos, Juventus de Riacho do Padre, Meninas da Vila, São João Batista, Liverpool de Jaicós e Divas do Futsal de Patos.

A premiação do torneio será R$ 1000 reais para o primeiro colocado, R$ 400 para o segundo, troféu para artilheira e troféu melhor goleira. Em sua fala o Prefeito Valdinar exaltou o quanto é importante promover a interação de mulheres dentro do esporte.

Prefeito Valdinar Silva.

“Agradecer a presença de todos nessa abertura do Campeonato Intermunicipal do nosso município de Padre Marcos, agradecer a todas as desportistas que organizaram este grande campeonato, o segundo de muitos que virão. (…) Pois fazer campeonato envolvendo mulheres não é fácil, a questão do incentivo ao futebol feminino, o esporte é fundamental, a questão da cultura local envolvendo a questão de gênero é suficiente para que tenha harmonia entre ambos os sexos, o mais importante é a valorização da mulher na nossa sociedade. (…) Parabenizar a todas as equipes que estão aqui, as do nosso município e dos municípios de Patos, Vila Nova e Jaicós, quero dizer que se sintam em casa e que aqui vai ganhar quem jogar melhor”, disse o prefeito.

Na primeira rodada, os times que jogaram foram Padre Marcos contra Liverpool 2X4, Juventus contra São João Batista 2X3 e Meninas da Vila contra Divas do Futsal 1X2.
As autoridades presentes no evento foram Valdinar Silva prefeito municipal, Edilene Silva primeira Dama, Valdo Benedito vice prefeito, Adão José presidente da Câmara, Antônio Chiquinho vereador, Iranildo Francisco vereador, Thuany Mikaela secretaria de administração, Agda Erica diretora do hospital local, Wiliane Kelly Eng civil.

Veja Fotos:

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.