Banner topo – Armazém do povo Banner topo – governo do Estado – Máscaras Banner topo – governo do Estado – Economia com responsabilidade Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Governo do Estado – Mãos higienizadas
Rede Brasil

PADRE MARCOS| Projeto”Padre Marcos minha cidade tem Historia” foi apresentado os primeiros objetos que faram parte do Museu!

em 05 de dezembro de 2019

Nesta quarta, dia 04, aconteceu na Quadra de Esportes Francisco Vitor  de Macedo no Bairro; João Arraes Filho, na cidade de Padre Marcos, o projeto “Padre Marcos, minha cidade tem historia” que se idealizou através da  secretaria de educação junto das escolas da rede municipal com o intuito de reforçar e valorizar a historia de Padre Marcos, amparado por pesquisas, estudos e criatividades dos alunos.

Além da culminância do projeto foi feito a entrega de medalhas e o reconhecimento aos participantes destaques da 22º edição da OBA (Olimpíada Brasileira de Astronomia), o Secretario de Educação Eraldo Carvalho entregou para 18 alunos a medalha de ouro, 6 alunos com medalha de prata e 6 com medalha de bronze.

O secretario de educação Eraldo Carvalho aproveitou o momento e agradeceu: “Fomos recordistas em medalhas de ouro no município, estou muito orgulho e quero agradecer aos professores, a gestão do prefeito Valdinar Silva por todo o apoio e investimento na educação nos apoiando em todas as ações, incentivando para que possamos prosseguir com sucesso e ao trabalho diário dessas equipes, a escola como um todo.”

O Prefeito Valdinar que também esteve presente disse: “Quero agradecer ao secretario Eraldo e a toda a equipe da secretaria. Os nossos índices tanto humanos como educacionais estão subindo, estão melhorando e isso mostra que nosso trabalho tem dado resultados, as nossas crianças estão aprendendo a ler, escrever e a serem cidadãos. É o reflexo da importância da parceria da escola e as famílias. (…) Então só temos a agradecer, e eu enquanto for gestor quero agradecer a todo o corpo docente do município.”

Os alunos que ganharam a medalha de ouro forão, Maria Fernanda Dias Oliveira, Kelly Cristina Silva Carvalho, Erick de Sousa, Ana Vitória de Sousa Costa, Thayson Arley da Silva, Kayamy Vitoria Silva, Larah Costa Macedo, Aline Cindy Leal, Emilly Vitoria Carvalho Silva, Jacianny Júlia da Silva, Raiane Conceição Silva, Nathalia Rodrigues Lima, Kyara Beltra Rodrigues Lima, Luana Carvalho, Jasmine Araujo Sousa, Emanuel Macedo da Silva, Jennifer Vitoria de Alencar Dias, Ane Gabriele Macedo, Hortência Ellen Carvalho, Deusimária Carvalho Santos, Erlando Edmilson de Carvalho.

As medalhas de prata forão para Yury Leal Ribeiro, Maria Vitoria de Jesus Gomes, Felipe Vitório de Carvalho, Lahanna Karynna Carvalho Feitosa, Maria Aparecida Sousa Teixeira. As de bronze foram para Adryan Levy Gonçalves Barbosa, Isley Layon Dias Leal, João Miguel de Sousa, Kemille Yara Morais Santos.

Estiveram presentes: Prefeito Municipal Valdinar Silva, Primeira dama Edilene Silva, Procurador do município Dr. Raimundo Francisco Veira .Os vereadores: Adão José da Silva presidente da Câmara, Antônio Francisco de Carvalho, Emanoela Conrado Sousa Lima, Iranildo Francisco de Carvalho, José Bonifácio da Silva Dias, Manoel Francisco de Carvalho. Os secretários: Helton João de Carvalho da Agricultura, Orlandio Carvalho de Finanças e Thuanny Mikaela da Administração.

As escolas presentes:U. E. Municipal José Jubelino de Macedo, U. E. Municipal Davi Severiano de Carvalho, U. E. Municipal Pré-escola Tia Marinô, U. E. Municipal Luís Lino da Silva, U. E. Municipal Pré-escola de Barra e U. E. Municipal Cândida Macedo.

Veja fotos; Michel.

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.