Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Padre Marcos| Igreja Evangélica Assembleia de Deus realizará III Congresso de Jovens no povoado Riacho do Padre

em 05 de dezembro de 2018

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Padre Marcos-PI, que tem como Presidente o Pastor Francisco Manoel, por meio da Congregação Moriá do povoado Riacho do Padre, que tem na Liderança local o Pastor local Josué Peres, está convidando as demais igrejas, público em geral, autoridades de Padre Marcos como o prefeito, vereadores, secretários, e membros da comunidade civil, para prestigiarem o III congresso de jovens que será realizado na referida igreja do povoado, com inicio no dia 08 de dezembro de 2018.

Com o tema “Jovens, o que propôs no seu coração?”, o evento terá como pregadores o Pastor Adão Lima da cidade de Açailandia, estado do Maranhão, e o Pregador Daniel Monteiro da capital Teresina. Além disso, o congresso contará com o cantor Jefferson Yure, da cidade de Monsenhor Hipólito.

O III congresso de jovens no povoado Riacho do Padre se iniciará neste sábado (08), as 19hrs, com a abertura do evento. Já no domingo (09), das 9hrs as 12hrs, acontecerá a manhã de avivamento. Já as 19hrs do referido domingo, ocorrerá o culto de encerramento em frente ao templo da Congregação Moriá.

Sobre a Congregação Moriá

Pastor Josué Peres, e sua esposa, missionária Jane.

A Congregação Moriá, do povoado Riacho do Padre, tem a frente o Pastor Josué Peres, que está a mais de um ano na direção dos trabalhos da igreja. Ao longo desse período, muitas pessoas têm se convertido na igreja e o evangelho tem se propagado exponencialmente

O trabalho do evangelho realizado pela Congregação Moriá tem sido um trabalho bem assistido, sendo sempre acompanhado de perto pelo pastor local Josué Peres.

O congresso de jovens não é o primeiro evento da congregação moriá. Anteriormente a igreja local do povoado Riacho do Padre havia realizado o congresso de crianças. Em seguida promoveu o 4º Congresso de Senhoras, e neste 08 de dezembro de 2018 promoverá a abertura do Congresso de Jovens.

O trabalho da referida congregação tem sido prospero, onde a congregação moriá já tem sub congregações, no caso da Malhadinha que é uma sub congregação da congregação moriá.

Tendo como Pastor Presidente da Assembleia de Deus do município, Francisco Manoel, a igreja assembleia de deus é superintendente, tendo igrejas de outras cidades como Belém do Piauí, Massapê, Marcolândia, Francisco Macedo, que fazem parte da superintendência de Padre Marcos, onde no polo, Padre Marcos, são realizadas reuniões com os demais pastores dessas cidades para discutirem eventos e trabalhos em geral da Igreja Assembleia de Deus.

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados *

*