Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros
Rede Brasil

PADRE MARCOS | Em Teresina, prefeito Valdinar Silva participa do 2º Encontro Regional do PSD no Piauí

em 08 de outubro de 2019

Na manhã da última segunda-feira (07), o prefeito de Padre Marcos (PI), Valdinar Silva, acompanhado de comitiva com autoridades municipais, participou do 2º Encontro Regional do PSD no Piauí, promovido nas dependências do Gran Arrey Hotel, na capital Teresina.

O evento reuniu quase 800 pessoas para debater os rumos do PSD no Piauí, sobretudo nas eleições municipais do próximo ano, 2020. Na ocasião, políticos e lideranças de todo estado realizaram suas filiações, levando o Partido Social Democrático, que vem crescendo substancialmente, a tornar-se o segundo maior no Piauí.

Dentre importantes lideranças, estiveram presentes o presidente Nacional do PSD, o ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab; o presidente Estadual do PSD, deputado Federal Júlio César; o presidente do PSD Jovem, deputado Estadual Georgiano Neto; dentre outros.

No mesmo Hotel, no auditório ao lado, foi realizado o Encontro Regional do PSD Mulher, fomentando a participação das mulheres nas eleições municipais. O momento também contou com as presenças de Gilberto Kassab, Júlio César e Georgiano Neto, além da presidente estadual do PSD Mulher, Simone Pereira.

“O encontro foi muito bom, pudemos conta com a presença do presidente nacional e estadual do partido, do nosso deputado Georgiano Neto e foi trabalhada como pauta principal as atividades para 2020, as ações eleitorais, o que pode e o que não pode segundo a reforma, as mudanças definidas para as eleições”, disse o prefeito Valdinar Silva.

Valdinar tem promovido grandes mudanças em Padre Marcos e boa parte das conquistas vieram através da parceria com o deputado Estadual Georgiano Neto, o qual obteve maioria recorde de votos no município no último pleito, em 2018.

Enormemente satisfeito com a parceria e identificado com a linha do PSD, Valdinar filiou-se ao partido em março do corrente ano, 2019, junto de mais cinco lideranças locais: o Secretário de Agricultura Elton João, Assis do Riacho, Batista, Juvani, e Alvino José (Nenê).

No encontro desta segunda-feira (07), também estiveram presentes o vice-prefeito de Padre Marcos, Valdo Benedito; os vereadores Neli, Bonifácio e Iranildo; o secretário de Agricultura, Elton João; e o diretor da CIRETRAN de Padre Marcos, Antônio Lisboa.

Matérias relacionadas:

Em Teresina, prefeito Valdinar se filia ao PSD; evento oficializou filiações de mais XIV gestores da região de Picos

PSD filia sete prefeitos e é o segundo maior partido do Piauí

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados *

*