Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Oposição lança pré-candidatura de Joaquim Neto em Patos do Piauí

Os partidos de oposição lançaram o nome do professor Joaquim Lopes dos Reis Neto, o Joaquim Neto (PTB), como pré-candidato a prefeito de Patos do Piauí.

em 27 de maio de 2016

joaquim-neto-candidato-a-prefeito-de-patos-do-piaui-pela-oposicao-360488

Os partidos de oposição lançaram o nome do professor Joaquim Lopes dos Reis Neto, o Joaquim Neto (PTB), como pré-candidato a prefeito de Patos do Piauí. Ele disputará o pleito contra o atual gestor, Agenilson Teixeira Dias (PSB), que concorrerá à reeleição.

Os dois repetirão a disputa do pleito passado, quando Agenilson saiu vencedor. Como companheiro de chapa, Joaquim Neto terá o empresário Valdomiro Miguel da Silva (Solidariedade), que foi vice-prefeito de Patos do Piauí de 2001 a 2004.

Joaquim Neto ao lado do seu companheiro de chapa Valdomiro(Imagem:Divulgação)

Imagem: DivulgaçãoJoaquim Neto ao lado do seu companheiro de chapa Valdomiro

 

Segundo a assessoria de Joaquim Neto, ele já demonstrou uma forte liderança, pois em três eleições que disputou para a Câmara de Patos do Piauí, foi o vereador mais bem votado. Exerceu também o mandato de vice-prefeito na administração de Sílvio José da Silva entre os anos de 2009 a 2012.

Adesões

A assessoria do pré-candidato Joaquim Neto garantiu que ele recebeu adesões importantes nos últimos dias, dentre as quais dos suplentes de vereador Dêga e Chicão. Dona Teresina, ex-primeira-dama do município também estaria apoiando o oposicionista e do empresário Valdomiro, escolhido como seu companheiro de chapa.

Joaquim Neto, candidato a prefeito de Patos do Piauí pela oposição(Imagem:Divulgação)
Imagem: Divulgação
Joaquim Neto, candidato a prefeito de Patos do Piauí pela oposição
FONTE: GP1

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.