Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner Estado do Piaui

Multidão participa da inauguração do Comitê Eleitoral de Baiá e Dr. Elias em Campo Grande-PI

Uma verdadeira multidão participou no início da noite deste sábado (20), na avenida central de Campo Grande do Piauí, da inauguração do Comitê Eleitoral da coligação “Unindo forças por um Campo Grande livre e feliz”

em 24 de agosto de 2016

Uma verdadeira multidão participou no início da noite deste sábado (20), na avenida central de Campo Grande do Piauí, da inauguração do Comitê Eleitoral da coligação “Unindo forças por um Campo Grande livre e feliz” formada pelos partidos: PMDB. PSB, PTB e PT, que tem como candidato a prefeito Baiá e a vice Dr. Elias Ramos.

Após a inauguração a multidão saiu em carreata passando pela Serra do Campo Grande, Bairro Novo Horizonte, seguindo para o povoado Tiuba, zona rural do município.

Em uma reunião rápida, candidatos (as) a vereador (a), Martinho Berchior, Ariel, Janaína Ramos, Júnior de Chico Osmira, Zé Arnaldo, João de Helena e Pilé, impulsionados pelo calor e euforia da multidão, reforçaram o apoio as candidaturas de Baiá e Dr. Elias e se disseram crentes na vitória da coligação.

O ex-prefeito de Campo Grande, Frota Ramos, justificou a coligação e o apoio a Baiá “Jamais apoiaríamos e nem nos coligaríamos com o atual prefeito. Nós, a família Ramos, nunca falamos mal de Baiá e nem Baiá falou mal da gente. O caminho natural seria nossa união”, explicou.

Dr. Elias, candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Baiá, iniciou sua fala relatando os fatos que o levou aceitar o desafio de retornar à política “A situação de abandono a qual vive o município, governado por um sujeito prepotente e arrogante. Tem dia que ele fala com o cidadão e no outro não fala. Além do mais, meu irmão Frota já disse tudo à cerca da nossa junção com Baiá. Nós sempre nos respeitamos. Somos dotados do sentimento de servidão e humanismo, sempre a postos para servir sem olhar a quem”, ao finalizar emendou “Quanto ao atual prefeito, o mal que fizemos foi nosso pai tirar seu pai da cabine de um caminhão, pois o mesmo era motorista, e torná-lo vereador em Jaicós por vários mandatos e contribuindo para que o mesmo pudesse formar seus filhos, como fez com a gente”, narrou.

Já Baiá, agradeceu a todos que foram participar da inauguração do comitê e emocionado narrou o desprezo que sofreara por parte do atual prefeito de Campo Grande “logo ao assumir a prefeitura, o atual prefeito Dr. Tico, fechou as portas para mim. Fiquei isolado, sem rumo, sem apoio. Mas, voltando meu pensamento a Deus, pensei: ele vai pagar por tudo isso que está fazendo comigo e vai ser através do povo. O povo vai dar o troco, e isso já está acontecendo. Nosso povo já decidiu e sabe muito bem em quem vai votar no dia 02 de outubro”, afirmou.

Diante dos desmandos administrativos e do engessamento da máquina publica, Baiá citou inúmeras obras realizadas quando o mesmo foi prefeito de Campo Grande e lançou um desafio “Renunciou à minha candidatura se alguém me mostrar uma pedra de calçamento colocado pelo Dr. Tico no nosso município. Quatro anos se passaram e esse prefeito não fez nada, não disse a que veio. Vocês são testemunhas do que eu estou falando. Por isso sua derrota é certa nas urnas”, disse.

Fonte:Portal Saiba Mais

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.