Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Mulher morre em grave acidente de moto na BR-135 conhecida como “rodovia da morte”

em 15 de maio de 2018

Portal Ponto X

Mais um acidente ocorreu na BR-135, popularmente conhecida como ‘rodovia da morte’.  A colisão aconteceu na noite da última sexta-feira, em Bom Jesus, envolvendo um carro e uma motocicleta de modelo Pop-100, que acabou deixando uma pessoa morta. A jovem, que veio óbito no local, foi identificada como Rayane Lopes de Jesus, de aproximadamente 25 anos de idade. O motorista do veículo envolvido no acidente se evadiu do local, não prestando socorro à vítima.

De acordo com informações de testemunhas, uma caminhonete Hilux estava fazendo uma ultrapassagem em local proibido. O trecho tem uma baixada e fica a cerca de 2 km da cidade, próximo a fazendinha da UFPI e da empresa Agrosul.  Rayane teria saído da cidade para deixar um amigo nas proximidades da fazendinha da UFPI, sentido Bom Jesus/Redenção do Gurguéia.

Segundo a Polícia, uma sucessão de imprudência sido a causa  da morte da moça. A jovem ainda tentou desviar da caminhonete que vinha na contramão, mas, estava sem o uso de capacete, caiu e bateu a cabeça causando sua morte imediata.

Fonte: Portal Ponto X

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.