Banner Estado do Piaui Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo

Mulher é vítima de estupro coletivo em Oeiras

O fato aconteceu quando os três homens que estavam na festa se ofereceram para levar a mulher desacordada até sua residência.

em 29 de agosto de 2016

O crime aconteceu na cidade de Oeiras, na madrugas deste sábado (27).

A Policia Civil de Oeiras, desvenda mais um caso de estupro coletivo no Piauí. O crime aconteceu na cidade de Oeiras, na madrugas deste sábado(27), no bairro Várzea. De acordo com delegado titular Antônio Newton uma mulher após uma festa ficou em coma alcoólico e alguns indivíduos aproveitaram e a estupraram.

O fato aconteceu quando os três homens que estavam na festa se ofereceram para levar a mulher desacordada até sua residência. Levaram a vítima ainda descordada nos braços, e ao chegarem em sua residência despiram e praticaram o crime, deixando-a ainda desacordada, sem roupas sobre uma cama.

Foram ouvidas várias testemunhas que presenciaram os acusados saírem da festa com a mulher e outras que presenciaram quando os três adentraram a residência da vítima do estupro, com ela nos braços. Sendo ela encontrada por vizinhos despida na cama, por volta de meia hora depois que os três haviam deixado o local.

Em diligencia desde o início da manhã deste sábado, quando o fato foi comunicado a polícia civil conseguiu identificar e ouvir todas as pessoas que participaram da festa e já encontram presos em flagrante os três acusados de praticarem o crime, dois maiores de 18(dezoito) e outro menor. Neste domingo o delegado concederá uma entrevista coletiva e revelará os nomes dos acusados.

“A vítima teve toda a assistência necessária na unidade policial da Delegacia Regional de Oeiras, e já foi encaminhada para fazer o exame de corpo e delito na cidade Teresina – PI.” Finalizou o delegado da Delegacia Regional de Oeiras Antônio Newton.

Portal Integração

1 Comentário

  1. Ericka disse:

    O que eles fizeram é crime,mas uma mulher q fica até altas hs bêbada na rua procura por isso.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.