Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo Banner topo – governo do Estado – Máscaras Banner topo – Governo do Estado – Mãos higienizadas Banner topo – governo do Estado – Economia com responsabilidade Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros
Rede Brasil

Mulher é presa após ferir marido com gargalo de garrafa em Valença

em 03 de outubro de 2018

Uma mulher feriu o marido no pescoço com um golpe feito com o gargalo quebrado de uma garrafa de cerveja, na cidade de Valença, a 216 km de Teresina. A agressão aconteceu na residência do casal, possivelmente durante uma briga entre os dois. A mulher foi presa e disse em depoimento à Polícia Civil que agiu em legítima defesa.

De acordo com o capitão Santos, da Polícia Militar de Valença, a briga aconteceu por volta das 0h30 desta terça-feira (02/10). O casal teria brigado dentro de casa e a situação culminou com o golpe no pescoço do marido, identificado como Manoel da Cruz do Nascimento. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Eustáquio Portela em estado grave.

A polícia foi acionada e a mulher, identificada como Maria da Cruz Ferreira da Silva, foi presa e encaminhada para a Delegacia de Valença. Segundo o delegado Maycon Braga, Maria da Cruz alegou que o golpe foi dado em legítima defesa.

“Ela disse que o marido acertou um soco no olho dela, ela caiu na cama e viu ele pegando uma faca. Então para se defender ela pegou o pedaço da garrafa e atingiu ele”, contou o delegado.

Segundo o delegado, Maria da Cruz tinha uma marca no rosto, possivelmente causada pela agressão que alega ter sofrido do marido. Ela irá passar por um exame de corpo de delito para confirmar se houve a agressão.

Ainda conforme o delegado Maycon, os policiais perceberam fortes indícios de que a mulher agiu em legítima defesa, que serão anexados ao processo. A vítima, Manoel da Cruz, será ouvido pela polícia após receber alta médica.

Fonte: Portal Grande Rede

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.