Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner topo – governo do Estado – Economia com responsabilidade Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Governo do Estado – Mãos higienizadas Banner topo – governo do Estado – Máscaras Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

Morre em Belém do Piauí aos 36 anos conselheira tutelar que lutava contra o câncer

em 24 de outubro de 2018

Dalila Dulcineia Dias faleceu na Madrugada desta terça-feira, dia 23, com apenas 36 anos. A Conselheira Tutelar da cidade de Belém do Piauí enfrentava um tratamento contra um câncer.

Diagnosticada com câncer em 2014, quando foi constatado a doença, logo começou o tratamento de quimioterapia. Recentemente havia sido submetida a uma cirurgia no hospital  Monte Castelo em Teresina, onde estava internada.

A morte precoce abalou todo município e causou muita comoção, todos estão abalados, o clima na cidade é de muita tristeza. Nas redes sociais familiares e amigos prestam homenagens.

Ela não escondia os seus dias difíceis, ao contrário, surpreendia a todos por sua capacidade de demonstrar força e resiliência apesar da dor e de todo o sofrimento causado por sua doença, nunca tirou o sorriso do rosto, mesmo com todas as dificuldades.

Dalila, é um grande exemplo de perseverança, recentemente concluiu sua formatura no curso de licenciatura em Letras-Espanhol.

Dalila era bastante conhecida por exercer as funções de Conselheira Tutelar. Cargo esse no qual foi eleita e reeleita com uma votação expressiva.  A mesma era filha do casal José Francisco Dias, ex-secretario de Saúde e de Cultura do Município, e Dulcineia Maria Dias.

A sua última visita a Cidade de Belém-PI foi no ultimo dia 7 de outubro, quando veio votar no primeiro turno das eleições.

O corpo será velado na residência dos pais, seu sepultamento está previsto para acontecer ainda hoje, às 17h, no cemitério dos evangélicos na cidade de Belém do Piauí.

Fonte: Infonewss

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.