Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Topo -Virtex Telecom Banner SEBRAE semana MEI Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

Moradores imobilizam suspeito de furto e chamam a polícia em Sussuapara

Eles acionaram a Polícia Militar que o conduziu para a Central de Flagrantes de Picos. As fotos e o registro do momento da prisão são de autoria de uma fonte de confiança, que pediu para não ter o nome mencionado na matéria.  

em 25 de junho de 2019

Suspeito imobilizado já com a presença da polícia Foto: Divulgação

Os moradores da localidade de Saco das Tabas, município de Sussuapara, imobilizaram um suspeito de furto, identificado apenas pelo nome de Darlan, na manhã desta segunda-feira, 24, por volta das 10h00. Segundo relatos, ele já tinha sido visto nas imediações, pilotando uma moto de cor preta, gerando muita desconfiança.

No momento em que estava tentando invadir uma casa, onde tinham apenas mulheres, o suspeito foi visto pelas pessoas que passam pelas redondezas e imediatamente imobilizado. Eles acionaram a Polícia Militar que o conduziu para a Central de Flagrantes de Picos. As fotos e o registro do momento da prisão são de autoria de uma fonte de confiança, que pediu para não ter o nome mencionado na matéria.

As imagens mostram que Darlan não sofreu agressões, apenas foi imobilizado.

Fonte: Folhaatual

Notícias de Sussuapara