Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner Estado do Piaui

Mais um envolvido na morte do Soldado Lemos em Campo Sales é executado

Esse é o quarto homicídio relacionado com a morte do Soldado Lemos em Campos Sales. Dé estava no Bar da Miúda no 08 de maio, dia do crime.

em 26 de maio de 2016

thumb_css

Esse é o quarto homicídio relacionado com a morte do Soldado Lemos em Campos Sales.

Por volta das 20h00, desta quarta-feira. 25, a CIOPS Crato foi comunicada de um achado de cadáver, as margens da CE 292, na localidade conhecida como Mané Coco, que foi acionada a CP 2285, que se fizeram presentes, no local foi localizado um corpo do sexo masculino, com varias lesões, provavelmente provenientes de arma de fogo, a pericia forense se fez presente no local, nas pessoas do motorista Francisco Alves e do auxiliar Luciano Queiroz, e recolheram o corpo para o IML em Juazeiro do Norte.

Por volta das 21h00 o operador do COPOM Campos Sales, o 3º SGT PM 19.834 Luis Antonio dos SANTOS, MF 134.590-1-0, entrou em contato com a CIOPS Crato e informou que a direção do Hospital de Campos Sales tinha Telefonado para o mesmo e repassou que o motorista da ambulância daquele hospital, de nome RAIMUNDO, tinha chegado bastante nervoso e que este no dia de hoje, 25/05/16, teria vindo pegar uma pessoa em um hospital em Crato, não foi especificado o nome do Nosocômio, e que segundo o motorista, a aproximadamente 5km depois do triangulo que dá acesso a CE 292, foi abordado por alguns indivíduos em uma Toyota Hylux, em que todos estavam encapuzados, e sequestraram o paciente que foi identificado como JOSÉ LOPES DA SILVA, conhecido como Dé de 51 anos, filho de Alvina Maria da Conceição e de Francisco Lopes da Silva, residente na Rua Vicente Alexandrino, 639, Campos Sales – CE, que segundo o mesmo motorista este ainda ouviu os estampidos de arma de fogo.

Esse é o quarto homicídio relacionado com a morte do Soldado Lemos em Campos Sales. Dé estava no Bar da Miúda no dia 08 de maio, quando Zé Doido é sua gangue mataram o SD Lemos. Naquela ocasião ele foi lesionado com um tiro na mão. Já morreram: Jeremias Araújo da Silva, Antônio de Bastiana, Willame de Sousa Ferreira e José Lopes da Silva (Dé).

Fonte: Polícia Cariri 24 Horas

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.