Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner Estado do Piaui

JAICÓS: Um morre e três ficam feridos em acidente na BR 407; veja fotos!

Cresce o número de vítimas fatais em acidentes envolvendo motocicletas no município de Jaicós. Na manhã desta quinta-feira, 27, Inácio Otávio Pereira, de 48 anos, morreu e outros três ficaram feridos.

em 27 de março de 2014

JAICÓS: Um morre e três ficam feridos em acidente na BR 407; veja fotos exclusivas

Cresce o número de vítimas fatais em acidentes envolvendo motocicletas no município de Jaicós. Mais um caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (27). Inácio Otávio Pereira, de 48 anos, morreu no local, e outros três envolvidos ficaram feridos.

O acidente aconteceu na BR 407, a cerca de 4 km da cidade de Jaicós, no sentido Patos do Piauí. Segundo apurou a polícia, as duas motocicletas trafegavam no mesmo sentido quando colidiram.

DSC_1632

Na moto modelo Honda Fan, de cor preta e placa NIH 9638-PI, que teria colidido na traseira da outra moto, estavam a vítima fatal e o condutor, identificado por Francisco Domingos Alves (Tico), que foi socorrido e levado para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós. Com traumatismo lombar e dormência na perna direita, foi transferido para o Hospital Regional de Picos.

Na outra moto, modelo Honda Bros, de cor vermelha e placa OEF 3830-PI, estavam Manoel João de Assis e José Valdo Manoel de Assis, respectivamente, pai e filho, que sofreram apenas lesões leves e foram atendidos no Hospital, em Jaicós, e liberados.

As polícias militar e rodoviária federal foram acionadas e estiveram no local do acidente. Segundo informou o capitão Lindomar Félix, comandante da 3ª Companhia, só este ano, seis pessoas já morreram vítimas de acidente envolvendo motocicletas no município de Jaicós, uma média de duas pessoas por mês.

Veja imagens exclusivas:

DSC_1633  DSC_1636DSC_1640DSC_1641DSC01839DSC01840DSC01841  DSC01852

Fonte: Cidades na Net

2 Comentários

  1. Pedrina disse:

    Meu Deus! Que tristeza!!!!!!!

  2. Pedrina disse:

    Meu deus!! quanta tragédia!!

Os comentários estão encerrados para esta matéria.