Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo Banner Estado do Piaui

JAICÓS 183 ANOS: Comemorações são iniciadas oficialmente com alvorada, hasteamento das bandeiras e corte do bolo

A programação segue durante o dia todo, e a noite haverá festa dançante na Avenida Engenheiro Ribeiro Gonçalves, no Bairro Serranopolis, com a grande atração 'Avine Vinny'.

em 21 de fevereiro de 2017

Emancipada em 21 de fevereiro de 1834, a centenária cidade de Jaicós Piauí localizada a 360 km da capital Teresina, completa hoje 21, o seus 183 anos de emancipação política e administrativa. Jaicós é sétima cidade mais velha do Estado do Piauí.
O prefeito ‘Nenem de Edite’ abriu oficialmente as comemorações do aniversário de 183 anos com uma vasta programação cívico e festiva. Logo às 5hs da manhã a cidade acordou com a alvorada festiva, a queima de fogos. Na sede do poder executivo o prefeito e a comunidade Jaicoenses, vereadores, secretários autoridades executaram o hino oficial da cidade e hasteamento das bandeiras no pavilhão do poder executivo.
Após a execução dos hinos foi servido um café comunitário na sede do Poder Executivo seguido para as atividades esportivas, as corridas rusticas e ciclísticas. A programação segue durante o dia todo, e a noite haverá festa dançante na Avenida Engenheiro Ribeiro Gonçalves, no Bairro Serranopolis, com a atração nacional ‘Avine Vinny’.
Estão confirmados presenças ilustres dos deputados estaduais Georgiano Neto e Firmino Paulo a prestigiar o evento comemorativo aos 183 anos de Jaicós.
Fonte: Portal Pontonet

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.