Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner Estado do Piaui

Caminhão atropela casal numa moto e arrasta motocicleta 15 km em cidade da região de Picos

Algumas pessoas disseram que viram o caminhão entrar na cidade de Paulistana arrastando a moto pela frente e estranharam o fato e passaram a seguir o veiculo.

em 16 de outubro de 2014

Um acidente envolvendo um caminhão baú Volkswagen 13-180 de cor branca, placa de Dormentes (PE) e uma motocicleta Honda Fan CG 125 de cor azul, aconteceu na tarde desta quinta-feira (16), por volta de 16h na BR-407, próximo ao Restaurante Espora de Ouro a 05 Km da cidade de Jacobina do Piauí.

ACI2

Moto ficou presa ao caminhão e foi arrastada por 15 km

Segundo informações, o caminhão estaria sendo conduzido por uma pessoa conhecida por SEBASTIÃO seguia no sentido da cidade de Paulistana (PI), com uma carga de vasilhames vazios de bebidas, momento em que a motocicleta, a qual estava a sua frente no mesmo sentido, ocupada por um casal que seguia da cidade de Patos do Piauí para a cidade de Paulistana quando foi atropelado pelo caminhão que violentamente jogou o casal de cima da moto para longe, após a colisão o motorista que andava com outra pessoa do sexo masculino não parou o veiculo e seguiu a viagem com a Moto presa na parte dianteira do Caminhão por cerca de 15 Km até a cidade de Paulistana, onde somente parou na Travessa São Paulo no Bairro Lagoa por volta de 16:30 hs.

ACI1

Caso chamou a atenção de muitas pessoas

ACI4

Ninguém morreu, apesar da gravidade do acidente

Algumas pessoas disseram que viram o caminhão entrar na cidade de Paulistana arrastando a moto pela frente e estranharam o fato e passaram a seguir o veiculo. Logo que parou o veiculo o motorista e o carona visivelmente nervosos e assustados teriam abandonado o caminhão e fugiram saindo correndo do local e não mais foram vistos. A policia esteve no local e levou o veiculo para a delegacia.

As duas pessoas que estavam na motocicleta era um casal que reside no Assentamento Cachoeira, zona rural do município de Paulistana (PI) e são ROMÃO LUIS DE SOUSA, de aproximadamente 50 anos e sua esposaMARIA ANA DOS SANTOS, conhecida como DALCIR de 55 anos apesar da gravidade do acidente não correm risco de morte, o casal não sofreu fraturas, porem, o homem teve ferimentos nas costas, nas pernas, mãos e varias escoriações, já sua esposa, que estava na garupa sofreu escoriações e um ferimento mais profundo na altura de um dos joelhos, eles foram atendidos no Hospital Regional de Paulistana.

Fonte: FN Noticias

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.