Banner topo – Armazém do povo Banner topo – Governo Piauí Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

FRONTEIRAS| Segundo IOEB, educação de Fronteiras supera as médias do Brasil e do Piauí

em 27 de novembro de 2019

O município de Fronteiras que tem a frente a secretaria de educação Verônica Ribeiro, ganhou mais uma vez com a classificação de destaque na Educação do Estado do Piauí e também a nível nacional. De acordo com o IOEB, a cidade alcançou a nota 5.0, superando a média nacional de 4.7 e a nota estadual avaliada em 4.6.

O Índice de Oportunidades da Educação Brasileira – IOEB é responsável pelo índice de cada local e engloba toda a educação básica. É formado a partir da relação de um conjunto de fatores e seus respectivos pesos, os fatores estão divididos em fatores essenciais para um bom resultado educacional e rendimentos educacionais. A Comunidade Educativa CEDAC, em parceria com a consultoria METAS Sociais e apoio do Centro de Liderança Pública (CLP), Itaú Social, Fundação Roberto Marinho, Instituto Natura e Humanize são responsáveis pelo monitoramento do índice.

“São resultados de muito trabalho de toda uma equipe comprometida. Os números falam por si só, a educação municipal de Fronteiras tem desenvolvido muito, graças aos profissionais que temos no efetivo. Só tenho a agradecer. Meu sentimento é de gratidão por termos alcançado mais um resultado satisfatório que comprova a eficácia do trabalho em conjunto de todos os docentes. Agradeço à prefeita Maria José por não medir esforços e acreditar no trabalho, assim como toda equipe SEMED que se dedica com amor”, disse a secretaria de educação do município de Fronteiras, Verônica Pereira.

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.