Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner topo – Armazém do povo Banner SEBRAE semana MEI
Rede Brasil

Família de Padre Marcos procura por homem que fugiu do Hospital Justino Luz na última segunda-feira

O desaparecimento já dura quatro dias.

em 27 de dezembro de 2018

João Cícero Pereira da Silva, 60 anos, conhecido popularmente como ‘Gode’. Foto: Arquivo da família.

Um homem identificado como João Cícero Pereira da Silva, 60 anos, conhecido popularmente como ‘Gode’, fugiu do Hospital Regional Justino Luz na cidade de Picos-PI, após ter dado entrada no local no último domingo (23), por volta das 17hrs, vítima de um acidente.

De acordo com familiares, João Cícero fugiu do Hospital Justino Luz na tarde da última segunda-feira (24) por volta das 16hrs, onde estava hospitalizado desde o último domingo devido a uma queda de moto que o mesmo sofreu.

Ainda segundo informações dos familiares, João Cícero é baixo, barbudo, com o cabelo meio grande, e no momento que fugiu estava usando um boné. A família ainda relata que o senhor estava com uma camisa laranja com um desenho de super herói, de calça preta, com um chinelo branco, e com o braço em uma tipoia, porque o mesmo  havia quebrado a clavícula do lado direito.

A família tenta agora encontra João Cícero Pereira da Silva, que já está a quatro dias desaparecido. ‘Gode’ como é conhecido, é natural do município de Padre Marcos-PI, mais precisamente da localidade Munduri.

Quem souber do paradeiro de João Cícero da Silva, a família pede para entrar em contato pelo número 089 98115-3235.

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.