Banner topo – Estado Piauí Banner ZapNet – Topo Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros
Rede Brasil

Ex-vereador de Picos Euvaldo Santos morre aos 81 anos

em 16 de julho de 2017

O ex-vereador do município de Picos, Euvaldo Santos Reinaldo, de 81 anos, faleceu na noite desta sexta-feira (14/07), vítima de infarto fulminante. O político chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.

Euvaldo exerceu o mandato de vereador do município de Picos durante três legislaturas: 1977/1983, 1983/1988 e 1993/1996.

O velório está ocorrendo no Plano de Assistência Funerária (PAF), na Rua do Cruzeiro, centro de Picos. A missa de corpo presente será às14h30, na Igrejinha do Coração de Jesus, seguido do sepultamento no cemitério São Pedro de Alcântara.

O presidente da Câmara municipal, Hugo Victor, decretou luto oficial e divulgou nota de pesar lamentando a morte do político.

 

NOTA DE PESAR DA CÂMARA MUNICIPAL DE PICOS À FAMÍLIA DO EX-VEREADOR EUVALDO SANTOS REINALDO

“Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade.”

(Salmo 46:1)

A Câmara Municipal de Picos (PI), através do Excelentíssimo Senhor presidente, vereador Hugo Victor Saunders Martins, vem a público apresentar votos de pesar pelo falecimento do Senhor Euvaldo Santos Reinaldo, de 81 anos, vítima de Infarto fulminante, ocorrido na noite deste dia 14 de julho de 2017.

Político preocupado com os anseios da coletividade, Euvaldo Santos Reinaldo exerceu o mandato de vereador do município de Picos durante três legislaturas: 1977/1983, 1983/1988 e 1993/1996.

Neste momento de comoção em que ausência de uma pessoa querida deixa lacunas impreenchíveis, a Câmara Municipal de Picos se solidariza com os familiares e amigos deste grande homem que ajudou a escrever a História de Picos e contribuiu com o progresso de nosso município, deixando o seu legado de honradez e honestidade.

Picos (PI), 14 de junho de 2017.

Ver. Hugo Victor Saunders Martins

Presidente da Câmara Municipal de Picos

Fonte: WEb Piauí

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados *

*