Banner topo – Armazém do povo Banner Estado do Piaui Banner Topo -Virtex Telecom

Enfermeiro piauiense é morto e tem corpo carbonizado no Ceará

Policiais militares acompanham o caso e iniciaram as buscas pelo suspeito. A informação inicial seria de que o homem teria sido visto com o carro e o celular da vítima.

em 05 de maio de 2016

Enfermeiro piauiense é morto e tem corpo carbonizado em Chaval (CE)

Enfermeiro piauiense é morto e tem corpo carbonizado em Chaval (CE)

O enfermeiro Antônio de Farias Costa, conhecido como Antônio Enfermeiro, aproximadamente 60 anos, foi encontrado morto e com o corpo parcialmente carbonizado na cidade de Chaval (CE), na última segunda-feira (2). Ele estava desaparecido desde o último domingo (1º) e foi reconhecido por familiares na noite de ontem (3). O homem é natural de Parnaíba e morava em Luís Correia, a 50 km de Chaval, onde morreu.

O corpo de Antônio foi encontrado por volta das 09h40 da manhã de segunda-feira, na localidade de Mucambo, zona rural do município de Chaval. Moradores que passavam pelo local viram o corpo e acionaram a polícia. Onde foi encontrado, os polciais encontraram uma faca sob o corpo do homem. Ao lado, encontraram uma garrafa de 2 litros com vestígios de gasolina. O corpo foi achado com 15 perfurações.

Segundo informações do Camocim Polícia 24h, os familiares do homem chegaram ao posto de Polícia Militar em Chaval por volta das 23h30 de ontem e reconheceram o corpo como sendo de Antônio. Eles foram até a cidade depois de ver imagens do corpo carbonizado na imprensa cearense.

Os familiares informaram ainda que Antônio havia desaparecido ainda no domingo e que, nesse dia, tinha sido visto como um homem identificado como Leonardo Amarante, que também reside em Luís Correia. Para a família, este seria o principal suspeito.

Policiais militares acompanham o caso e iniciaram as buscas pelo suspeito. A informação inicial seria de que o homem teria sido visto com o carro e o celular da vítima. No momento ele está foragido.

Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.