Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros
Rede Brasil

Em viagem para show, ônibus de Dorgival Dantas fica no ‘prego’ em Jaicós-PI; Cantor faz amizade com populares e aproveita para saborear doce

em 16 de agosto de 2018

Em viagem para Shows, ônibus de Dorgival Dantas têm problemas e para quando passava na Cidade de Jaicós-PI. O artista viajava para a cidade Lagoa do Barro no Estado do Piauí, local esse em que o cantor faria uma apresentação musical.

O fato aconteceu nesta terça-feira, 14 de agosto, quando no meio do trajeto o ônibus da banda que levava o Vocalista apresentou problemas mecânicos na cidade de Jaicós-PI, obrigando-os a fazerem uma parada para reparos.

Ao se deparar com o problema no veículo, o músico potiguar encarou da melhor forma possível o imprevisto, mesmo sem conhecer quase ninguém no município, e com uma simplicidade de uma pessoa normal levando em consideração a sua fama, foi logo descendo e se acomodando para conversar com os senhores, Domingos, Óseas e Fernando.

A notícia se espalhou rápido pala cidade, além da boa conversa na casa do seu Domingos, na oportunidade o cantor atendeu fãs, tirou fotos e ainda sobrou tempo para se deliciar com um bom doce de goiaba.

Em uma publicação no Instagram o cantor agradeceu a hospitalidade dos Jaicoenses e disse está muito feliz pela ocasião que parecia não ser tão boa e que terminou ocasionando um ótimo momento para fazer novas amizades.

Confira o post:

Vejam como DEUS é bom: Ontem, o negocinho de colocar água do nosso ônibus acabou aquecendo demais e furou, obrigando-nos a ter que parar e fazer uma gambiarrazinha kkk😁. Mas como disse, DEUS é tão bom, que só permitiu isso num lugar maravilhoso! Estávamos indo para Lagoa do Barro/PI, onde fizemos um belíssimos show ontem, mas antes, aconteceu isso que falei com o botijãozinho e tivemos que parar pra consertar. Eu estava na bulé do ônibus e quando vi, tava lá a casinha com a calçada me convidando pra sentar e conversar com Seu Ozéias, Seu Domingos e o Fernando, fiquei feliz demais kkk. Foi papo até umas horas kkk. Algumas pessoas vieram e bateram retratos, eu só falava assim: Tirem quantos retratos quiserem mas bem natural, sem me tirar esse prazer que estou sentindo nesse momento. Parecia que eu estava em minha cidade @olhodaguadoborges 😁 Não só devemos como também podemos, tentar fazer dos momentos que aparentemente podem até não parecer tão bons, em momentos bons e marcantes de nossas vidas. Nunca comi tanto doce de barrinha de goiaba com água, como comi nessa tarde tão gostosa em Jaicós/PI.

A post shared by Dorgival Dantas (@dorgivaldantas) on

Fonte: Infonewss

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.