Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros BAnner Governo do Estado Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Em Teresina, prefeito Valdinar se filia ao PSD; evento oficializou filiações de mais XIV gestores da região de Picos

A comitiva do município de Padre Marcos contou com a presença do Prefeito Municipal, Valdinar Silva; do Vice-prefeito, Valdo Benedito; do Presidente da Câmara, Adão José; dos Vereadores: Iranildo Francisco, José Bonifácio, Antônio Chiquinho, Francisco Manoel (Neli); do Secretário de Agricultura, Elton João; e dos líderes políticos: Assis do Riacho e Juvani.

em 11 de março de 2019

Prefeito Valdinar Silva migra para o PSD.

Entre um dos quinze prefeitos que se filiaram ao Partido Social Democrático (PSD) na manhã desta segunda-feira (11), em evento promovido pelo Deputado Federal Júlio César (PSD) e pelo Deputado Estadual Georgiano Neto (PSD), está o Prefeito do município de Padre Marcos – PI, José Valdinar Silva.

Ao longo do mandato do Prefeito Valdinar Silva a frente da Prefeitura de Padre Marcos, o Deputado Estadual Georgiano Neto tem trabalho em prol de Padre Marcos em parceria com o gestor, onde tem obtido recursos para diversas obras no município, como a da passagem molhada, além de calçamentos e aquisição de veículos para Padre Marcos.

Além do Prefeito Valdinar Silva, mais cinco lideranças politicas do município se filiaram ao Partido Social Democrático (PSD), foram eles: o Secretário de Agricultura Elton João, e lideranças políticas como Assis do Riacho, Batista, Juvani, e Alvino José (Nenê).

Prefeito Valdinar Silva ao lado do Deputado Estadual Georgiano Neto e do Deputado Federal Julio César e do Presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab.

Em entrevista, o Prefeito Valdinar Silva explicou a opção em migrar para a sigla do PSD, destacando a parceria com o Deputado Estadual Georgiano Neto e o Deputado Federal Júlio César.

“Estamos se filiando ao PSD, estamos vindo para somar, para contribuir e ajudar no fortalecimento do partido, tanto a nível municipal, no nosso município de Padre Marcos, como a nível estadual, ajudando o partido a crescer, se desenvolver, e assim ter condições de viabilizar políticas públicas para os municípios do estado do Piauí e para Padre Marcos […] o nosso intuito agora é se aproximar cada vez mais do Deputado Estadual Georgiano Neto, do Deputado Federal Júlio Cesar, da Deputada Rejane Dias, e do Governador Wellington Dias Dias, do Presidente da República, APPM, todos juntos em busca do pacto federativo”, disse o Prefeito.

Ainda na entrevista, Valdinar Silva falou sobre o pacto federativo, e destacou que o intuito é conseguir sempre melhorias para o município de Padre Marcos

“O pacto federativo hoje é  a salvação para os municípios brasileiros e piauienses, como é o caso de Padre Marcos, que vive de FPM, então a luta cada vez mais vai aumentar, e hoje a esperança nossa, com a nossa filiação ao PSD, é de dias melhores para os municípios e para Padre Marcos […] o intuito nosso é continuar o trabalho, estar sempre presente no nosso município colocando o povo de Padre Marcos sempre em primeiro lugar,  fazendo com que as políticas públicas sejam direcionadas realmente a cada um do nosso município”, afirmou o Prefeito.

Por fim, o Prefeito disse que as filiações fortalecem o município, relatando que vereadores de Padre Marcos em breve migraram também para o PSD. Ainda na palavra, Valdinar Silva destacou toda contribuição que o Deputado Georgiano Neto tem proporcionado ao município de Padre Marcos, onde enfatiza a diferença do Deputado para os demais.

“Hoje o PSD em Padre Marcos conta com o vice-prefeito, Valdo Benedito, e com a suplente de vereadora, que é Secretaria de Cultura, Linnara Emily, então hoje nós estamos filiando e fortalecendo o município, fortalecendo o partido em Padre Marcos, e futuramente, no mês de fevereiro, estaremos filiando mais 16 pessoas para serem candidatos a vereador na próxima eleição em 2020 em Padre Marcos. Desses 16, seis são vereadores de mandato que vão migrar para o PSD, a qual ambas vão buscar a reeleição dentro do Partido, e isso só nos garante mais credibilidade, mais respeito e mais vontade de trabalhar pelo povo […] O Georgiano Neto tem contribuído bastante pelo nosso município, além de ser um deputado presente, é um deputado carismático, é um deputado que tem a ‘chama’ do povo,  onde Georgiano vai ele vai com a alegria, com entusiasmo, ele é simples, e realmente nasceu para política, nasceu para fazer a diferença na política, qual a diferença do deputado Georgiano Neto para os demais? É porquê ele gosta de ver as coisas acontecerem, ele dá valor aqueles que fazem, que trabalham, então o Georgiano Neto é um deputado de resultado, ele não está na politica apenas por estar, mas está para fazer a diferença”, finalizou o Prefeito.

A comitiva do município de Padre Marcos contou com a presença do Prefeito Municipal, Valdinar Silva; do Vice-prefeito, Valdo Benedito; do Presidente da Câmara, Adão José; dos Vereadores: Iranildo Francisco, José Bonifácio, Antônio Chiquinho, Francisco Manoel (Neli); do Secretário de Agricultura, Elton João; e dos líderes políticos: Assis do Riacho e Juvani.

 

Confira as fotos:

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.