Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner topo – Estado Piauí
Rede Brasil

Em Teresina, prefeito Jorismar recebe nova viatura para o GPM de Alagoinha

A viatura já estará à disposição do GPM de Alagoinha na manhã desta quarta-feira (11), sendo aguardada ainda para outra semana a entrega de mais um veículo, desta vez uma nova ambulância.

em 10 de outubro de 2017

O prefeito de Alagoinha do Piauí, Jorismar ao lado do tenente Gilson (4ª Cia – Fronteiras), do comandante da PM, Carlos Augusto e ex deputado Magalhães, recebeu nesta terça-feira (10) das mãos da secretária de estado da Educação, deputada Federal licenciada Rejane Dias, e do secretário de Estado da Segurança Pública, deputado Fábio Abreu, o mais novo veículo do GPM local, uma pick-up 0 km modelo ‘Hilux’.

A entrega da viatura é compromisso anunciado no dia 22 de setembro, em visita ao município, pelo governador Wellington Dias com o prefeito Jorismar, tendo em vista a necessidade de um veículo de maior proporção para efetivar o trabalho do GPM de Alagoinha e auxiliar na segurança do município, que possui cerca de 7.000 habitantes e uma grande malha de estradas vicinais estando ainda localizado nas proximidades da BR 020.

A viatura já estará à disposição do GPM de Alagoinha na manhã desta quarta-feira (11), sendo aguardada ainda para outra semana a entrega de mais um veículo, desta vez uma nova ambulância que já está em processo de inserção de identificação adesiva na capital Teresina, para então ser encaminhada ao município.

A parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Alagoinha promete novos investimentos além de veículos, desta vez atendendo as demandas de infraestrutura local. Durante a visita em setembro, o governador autorizou também, por meio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Semar), a realizar os trâmites legais para construção de duas barragens no Rio Marçal. A Secretaria de Estado da Saúde foi autorizada a fazer a inclusão da cidade no programa Academia Piauí. A Secretaria de Desenvolvimento Rural, junto ao DNOCS, Agespisa e Instituto de Águas, foi autorizada a perfurar três poços e adquirir equipamentos para abastecimento de água em Alagoinha. E no setor de educação, a Seduc e Uespi foram autorizadas a oferecer 50 vagas para o curso de administração na modalidade EaD.

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.