Banner topo – Governo do Estado – Mãos higienizadas Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – governo do Estado – Máscaras Banner topo – governo do Estado – Economia com responsabilidade
Rede Brasil

Em Paulistana, Força Tática e Polícia Civil prendem dois homens com drogas e arma de fogo

em 12 de março de 2019

Foto: Polícia Civil

A Força Tática do município de Paulistana, juntamente com a equipe de Policiais Civis da 12ª Delegacia Regional, efetuaram a prisão na tarde da última segunda-feira (11) de dois homens identificados como Nilton Varela da Silva, 32 anos, natural de Afrânio-PE, e Reinaldo de Sousa Lima, 28 anos, natural do munícipio de Paulistana.

De acordo com informações da Polícia, a ação se deu após os policiais tomarem conhecimento, por volta das 16hrs, de que um quarto de hotel, situado na Rua Joaquim Macedo, centro de Paulistana, havia pessoas suspeitas de estarem fazendo uma espécie de local do tráfico no quarto do hotel.

Ainda de acordo com as informações da Polícia, foi montado uma campana no lugar mencionado, com policiais à paisana, e, por volta das 17h30min, os dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas chegaram numa motocicleta Honda CG vermelha, placa KIP-5989, da cidade de Triunfo/PE, momento em que foi feita a  abordagem dos suspeitos.

Foto: Polícia

Ao adentrar no quarto do hotel, a polícia encontrou dezoito invólucros pequenos contendo cocaína,  dois celulares, diversos sacos de embalar drogas,uma balança de precisão e R$ 250,00 reais em espécie.

Dando continuidade às diligências, foram feitas buscas na residência do suspeito identificado como Reinaldo, no Bairro São Francisco, sendo encontrado na mesma um revólver calibre 32, dez munições de calibre 38, uma munição de calibre 44, e uma quantia no valor de R$ 1.639,00.

O Comandante do 20º BPM/PMPI, Major Felipe, falou sobre as atuações da Polícia na cidade de Paulistana. “Nossas recentes ações de combate à droga na cidade de Paulistana, como a que ocorreu há pouco mais de quinze dias, que coincidentemente apreendeu quantidade semelhante de cocaína (cerca de meio quilo), é uma prova de que estamos sempre vigilantes e atentos a estes indivíduos (traficantes), tão nocivos ao bom-convívio social, que se travestem de “cidadãos” que possuem atividades lícitas somente como “pano de fundo” para exercerem o tráfico em Paulistana e região, como esse professor de artes marciais. Porém, com o engajamento de nosso Serviço de Inteligência e a colaboração da população, ao denunciar cada vez mais estes indivíduos quando em atitudes suspeitas, estamos conseguindo desbaratar essas organizações que aqui atuam”, disse o comandante.

Todo material aprendido foi apresentado na 12ª DRPC de Paulistana para os procedimentos cabíveis diante da lei.

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.